Tu é que perguntaste
Vamos todos relaxar um pouco que não há morte de homem!! Se se referem ao Palmolive do TSB nenhum dos preços está updated e inexactos ainda. Verão pincéis a € 20 e máquinas a € 100 e não é uma Toggle ou uma S.Ajust. de anilha/números ao fundo do cabo.No Proraso, terei muito gosto confrade Caramelo em tomar um café consigo e, a achar conveniente, falar-lhe de algumas nuances da situação sobre a qual agora debatemos.E tem razão, amigo Caramelo, já teve oportunidade de falar comigo. Quando estiver a norte disponha que verá que tudo isto é bem simples.
Quote from: Caramelo on July 31, 2012, 10:44:03 pmTu é que perguntaste FTFY
espero que não me estejas a chamar nomes ou mandar para algum lado.
Tongue Vá-se lá ser padre numa freguesia destas... Tongue
QuoteTongue Vá-se lá ser padre numa freguesia destas... Tongue...Qual a correcta? as duas ou nenhuma... A meu ver nem tão pouco o apontar dedos às vontades de cada um será melhor prática.
Meus Carosfico sentido por ser usado em algo escuro!O meu post inicial foi adulterado e foram postas imagens como se eu as tivesse copiado e passado para este forum que pertencem a uma loja on-line...1º essas imagens não são minhas e não autorizai nem autorizo que as mesmas se encontrem no meu post!!!2º Recusai-me em fazer qualquer referimento sobre a loja, supermercado ou farmacia aonde se podiam encontrar os produtos da Proraso!!!3º Obrigado Caramelo - não foi malhado foi simplesmente massacrado!! ... e sabes porquê? Só por ter afirmado que existia um distribuidor exclusivo em Portugal...devo ter tocado interesses...em fim o velho espirito portugues repleto de inveja...por mim tudo bem ... cada um sabe o que disse e o que fez.Tenho pena...tambem pensava em divertir-me e comprar e vendere laminas antigas, vou renunciar...mas não permito que seja trocado nem o que postai, texto e fotos, nem o espirito com que foi feito! Tenho dito