Quote from: oversaturn on June 20, 2012, 07:36:15 pmQuote from: Razors_Edge on June 20, 2012, 06:12:10 pm...O cheiro do sabão de Sea Buckthorn é muito bom, já a espuma nem tanto. É a segunda vez que o utilizo, fiz a espuma no recipiente do sabão mesmo e achei a consistência rala, fina. O deslize até foi bom, mas a espuma não fica densa, ou seja protege menos....@Razor_Edge: Erro nº 1: Esse recipiente NÃO é feito para se fazer a espuma nele. Serve apenas pra guardar o sabão ou levar de viagem.Esse sabão é perfeitamente capaz de fazer uma excelente espuma. Agora tens é que carregar bem o pincel, coisa que aparentemente não fizeste. Erro nº 2.Até porque esses sabões são pequenotes, o que dificulta o carregamento. Eu costumo carregar o pincel segurando esse sabão com uma mão e o pincel na outra, e carregando assim. Humedecer previamente o sabão também ajuda.Depois é só acabar de se fazer a espuma na cara, na tigela, na mão ou onde quiserem.Aqui vai um video a explicar:http://www.youtube.com/watch?v=LazeuhWnKpoMuitíssimo obrigado pela dica caro Over. Pensei em colocá-lo na caneca que é bem espaçosa, mas a fadiga e o tempo curto que tive hoje para fazer a barba me fizeram utilizá-lo desta forma... depois passei debaixo da torneira para tirar a espuma do pote e dele kkk ( foi algo bem porco de se fazer por sinal). Vou tentar novamente da forma como é demonstrada no vídeo e ver os resultados.
Quote from: Razors_Edge on June 20, 2012, 06:12:10 pm...O cheiro do sabão de Sea Buckthorn é muito bom, já a espuma nem tanto. É a segunda vez que o utilizo, fiz a espuma no recipiente do sabão mesmo e achei a consistência rala, fina. O deslize até foi bom, mas a espuma não fica densa, ou seja protege menos....@Razor_Edge: Erro nº 1: Esse recipiente NÃO é feito para se fazer a espuma nele. Serve apenas pra guardar o sabão ou levar de viagem.Esse sabão é perfeitamente capaz de fazer uma excelente espuma. Agora tens é que carregar bem o pincel, coisa que aparentemente não fizeste. Erro nº 2.Até porque esses sabões são pequenotes, o que dificulta o carregamento. Eu costumo carregar o pincel segurando esse sabão com uma mão e o pincel na outra, e carregando assim. Humedecer previamente o sabão também ajuda.Depois é só acabar de se fazer a espuma na cara, na tigela, na mão ou onde quiserem.Aqui vai um video a explicar:http://www.youtube.com/watch?v=LazeuhWnKpo
...O cheiro do sabão de Sea Buckthorn é muito bom, já a espuma nem tanto. É a segunda vez que o utilizo, fiz a espuma no recipiente do sabão mesmo e achei a consistência rala, fina. O deslize até foi bom, mas a espuma não fica densa, ou seja protege menos....
Quote from: Razors_Edge on June 20, 2012, 08:05:36 pmQuote from: oversaturn on June 20, 2012, 07:36:15 pmQuote from: Razors_Edge on June 20, 2012, 06:12:10 pm...O cheiro do sabão de Sea Buckthorn é muito bom, já a espuma nem tanto. É a segunda vez que o utilizo, fiz a espuma no recipiente do sabão mesmo e achei a consistência rala, fina. O deslize até foi bom, mas a espuma não fica densa, ou seja protege menos....@Razor_Edge: Erro nº 1: Esse recipiente NÃO é feito para se fazer a espuma nele. Serve apenas pra guardar o sabão ou levar de viagem.Esse sabão é perfeitamente capaz de fazer uma excelente espuma. Agora tens é que carregar bem o pincel, coisa que aparentemente não fizeste. Erro nº 2.Até porque esses sabões são pequenotes, o que dificulta o carregamento. Eu costumo carregar o pincel segurando esse sabão com uma mão e o pincel na outra, e carregando assim. Humedecer previamente o sabão também ajuda.Depois é só acabar de se fazer a espuma na cara, na tigela, na mão ou onde quiserem.Aqui vai um video a explicar:http://www.youtube.com/watch?v=LazeuhWnKpoMuitíssimo obrigado pela dica caro Over. Pensei em colocá-lo na caneca que é bem espaçosa, mas a fadiga e o tempo curto que tive hoje para fazer a barba me fizeram utilizá-lo desta forma... depois passei debaixo da torneira para tirar a espuma do pote e dele kkk ( foi algo bem porco de se fazer por sinal). Vou tentar novamente da forma como é demonstrada no vídeo e ver os resultados. Eu faço excelentes espumas com o meu (só que é de sândalo), mesmo usando o próprio recipiente. Tente usar outro pincel.
Erro nº 1: Esse recipiente NÃO é feito para se fazer a espuma nele. Serve apenas pra guardar o sabão ou levar de viagem.
Caro Confrade, ao ver este pós da Manufaktura Beer fiquei muito interessado. Pesquisei e no site da empresa notei que não enviam para fora do território dos Estados Unidos. Saberia me indicar um bom local para adquiri-lo por importação? Desde já agradeço muito qualquer dica.
Espectacular estreia da Slant de Bakelite, já baptizada no foro hermano de Merkel Slant!
Alinho:Semogue Caravela + Musgo Real Creme para Barbear + Geleia 444E ainda: Merkel 34C + Polsilver Stainless (Made in Mother Russia)
Quote from: Razors_Edge on June 20, 2012, 08:13:32 pmCaro Confrade, ao ver este pós da Manufaktura Beer fiquei muito interessado. Pesquisei e no site da empresa notei que não enviam para fora do território dos Estados Unidos. Saberia me indicar um bom local para adquiri-lo por importação? Desde já agradeço muito qualquer dica.Não sei porque não hão-de enviar para fora dos Estados Unidos. Até porque a marca é... da República Checa!