Quote from: GADREL on June 22, 2012, 09:45:06 amQuote from: oversaturn on June 22, 2012, 08:30:28 amEsta máquina é uma maravilha. Suave como tudo, e de uma eficácia que faz inveja a muitas de metal. Que grande BBS hoje! Estou adorando as análises desta máquina! A minha slant já está á espera para amanhã com uma Astra Superior Platinum. Na Gut Rasiert os que experimentaram também confirmam que é suave e eficaz.
Quote from: oversaturn on June 22, 2012, 08:30:28 amEsta máquina é uma maravilha. Suave como tudo, e de uma eficácia que faz inveja a muitas de metal. Que grande BBS hoje! Estou adorando as análises desta máquina!
Esta máquina é uma maravilha. Suave como tudo, e de uma eficácia que faz inveja a muitas de metal. Que grande BBS hoje!
Pede imediatamente ao Banco do cartão de crédito associado ao PayPal neste pagamento para efectuar um Charge Back.Têm que ser feito presencialmente e levar o débito do PayPal.
Os meus sentimentos (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
22-06-2012Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Super Adjustable com lâmina Gillette GoalSabão Dr. SelbyThayers Witch Hazel PeachASB "O Melhor" by ConfiançaEscanhoado confortável, com as lâminas Goal gentilmente trocadas com o confrade pgp.
Quote from: Lusitano on June 22, 2012, 01:15:52 pm22-06-2012Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Super Adjustable com lâmina Gillette GoalSabão Dr. SelbyThayers Witch Hazel PeachASB "O Melhor" by ConfiançaEscanhoado confortável, com as lâminas Goal gentilmente trocadas com o confrade pgp.Ainda bem que gostas das Goal. Eu também as acho muito boas, e relativamente baratas!
Esta semana fiz uma pequena alteração no meu método de escanhoar, a segunda passagem passou a ser através do pelo e a terceira a contra pelo quando antes fazia ao contrário...