Tenho o cabeçal novo e com os devidos cuidados é extremamente eficaz, sem ser desconfortável, no entanto exige muito mais disciplina do que com a EJ89.Gostaria de adquir tambem o antigo, mas ainda não encontrei à venda.
Mas também já ouvi dizer que a Mühle "afinou" o cabeçal novo, e que os mais recentes já não são tão agressivos quanto os que saíram logo aquando do seu lançamento. Mas não sei se tal é verdade, e acho que a Mühle recusa-se a admitir tal.
Quote from: oversaturn on June 18, 2012, 10:04:16 pmMas também já ouvi dizer que a Mühle "afinou" o cabeçal novo, e que os mais recentes já não são tão agressivos quanto os que saíram logo aquando do seu lançamento. Mas não sei se tal é verdade, e acho que a Mühle recusa-se a admitir tal.Como diz aqui o nosso confrade oversaturn parece que a Mulhe alterou os seus aparelhos. Eu quando comprei o meu na Connaught há 2 meses atrás, até tremia de medo na 1ª utilização, pois li coisas assustadores nos forums.Mas comigo correu lindamente, nada de irritações, nem cortes (depende muito da lâmina como disse antes). E agora é o meu único “razor”, que me proporciona um BBS dois em dois dias.
Ela é tão eficaz que, sem os devidos cuidados, leva a pele do sujeito junto com a barba.