Quote from: oversaturn on June 28, 2012, 08:05:42 amQuinta-feira, 28.vi.2012Predopo VitosSemogue 1800Mühle Sea BuckthornGEM Micromatic Flying WingGEM StainlessThayer's Witch Hazel LavenderMennen Green TonicA GEM Micromatic soma e segue. Mais um excelente escanhoado, que se não foi BBS, andou lá perto. Parece que estou a apanhar o jeito disto...Bela foto!! A GEM Micromatic parece uma pequena barra de ouro
Quinta-feira, 28.vi.2012Predopo VitosSemogue 1800Mühle Sea BuckthornGEM Micromatic Flying WingGEM StainlessThayer's Witch Hazel LavenderMennen Green TonicA GEM Micromatic soma e segue. Mais um excelente escanhoado, que se não foi BBS, andou lá perto. Parece que estou a apanhar o jeito disto...
Quote from: audax on June 28, 2012, 08:33:55 amBela foto!! A GEM Micromatic parece uma pequena barra de ouro Infelizmente não posso comparar. Podem enviar umas quantas barras para minha casa, por favor, mesmo pequenas e tudo? Para fins científicos, claro. Eu prometo que tomo bem conta delas
Bela foto!! A GEM Micromatic parece uma pequena barra de ouro
- Semogue 1440 (comprei nos chineses por 3 €, ainda nunca ouvi niguem aqui do forum falar nele, nem á venda em nenhuma loja online.)