Quote from: jltgonca on July 05, 2012, 01:29:34 pmChegou o meu Frank Shaving Finest, igual ao do Renato de Carvalho. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Bem bonito esse FS. Fizeste modificações ao original, não foi? Redução de loft? Está muito bonito.
Chegou o meu Frank Shaving Finest, igual ao do Renato de Carvalho. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Tech Fat Handle, Made in BR [?]
(Image removed from quote.)Como estava barata, não resisti e comprei! Alguém sabe identificar o modelo melhor que eu? Achei muito parecida com a Tech Set 1949, Canadense, mas a minha é brasileira mesmo.
É uma bela máquina Bruno, ou melhor, gosto muito do cabo! ( as closed combs não me animam), e onde vais recuperar esse cabeçal ?
Eu sou louco para experimentar um cabeçal long comb! Quanto esta, não sei se vou mandar recuperar. Ele está feio mas aparentemente está inteiro. Minimamente desalinhado (se eu coloco a parte de baixo do cabeçal em uma mesa, ele fica ligeiramente em falso), mas acredito que seja contornável.Vou fazer uma higienização caseira e testarei em breve, com cuidado, pra ver na prática o resultado.
#BRUNOFONTES...Parece-me que essa é igual à que tenho. Indústria Brasileira também.
Quote from: Colcurinho on July 05, 2012, 10:32:53 pm#BRUNOFONTES...Parece-me que essa é igual à que tenho. Indústria Brasileira também.Olha! Legal!!! Gosta dela? O que acha em relação a outras máquinas?