Quote from: brunofontes on July 05, 2012, 10:38:06 pmQuote from: Colcurinho on July 05, 2012, 10:32:53 pm#BRUNOFONTES...Parece-me que essa é igual à que tenho. Indústria Brasileira também.Olha! Legal!!! Gosta dela? O que acha em relação a outras máquinas?Gosto muito dela. Mas de certa forma, já gostei mais. Habituei-me à minha Set. 70 (igual às aristocat e outras) e agora parece-me que corta pouco e mal. Deve ser psicológico!
Quote from: Colcurinho on July 05, 2012, 10:32:53 pm#BRUNOFONTES...Parece-me que essa é igual à que tenho. Indústria Brasileira também.Olha! Legal!!! Gosta dela? O que acha em relação a outras máquinas?
#BRUNOFONTES...Parece-me que essa é igual à que tenho. Indústria Brasileira também.
(Image removed from quote.)Umas coisinhas que chegaram hoje....A Polsilver direto da conexão turca (com uma caixa da perma-sharp de brinde...)O Proraso veio do ebay....102 dias depois...RazoRock Classic também do ebay...151 dias depois...tá bom, né??! Pior foi abrir o boião e metade do conteúdo colado na parte de dentro da tampa. Imagino a viagem que esse pacote deve ter feito (veio do Canadá). Trabalho de paciência para colocar tudo no lugar sem perder quase nada...
Chegadinhas do e-bay (gillette old type - 1921 ? - e do confrade Emanuel - navalhete filo ( mais uma vez obrigado Emanuel )
Quote from: Habushum on July 06, 2012, 11:46:18 amChegadinhas do e-bay (gillette old type - 1921 ? - e do confrade Emanuel - navalhete filo ( mais uma vez obrigado Emanuel )Ainda bem que chegou depressa e bem aí à ilha!Muito fixe, essa Old Type.
Quote from: Colcurinho on July 05, 2012, 10:57:26 pmQuote from: brunofontes on July 05, 2012, 10:38:06 pmQuote from: Colcurinho on July 05, 2012, 10:32:53 pm#BRUNOFONTES...Parece-me que essa é igual à que tenho. Indústria Brasileira também.Olha! Legal!!! Gosta dela? O que acha em relação a outras máquinas?Gosto muito dela. Mas de certa forma, já gostei mais. Habituei-me à minha Set. 70 (igual às aristocat e outras) e agora parece-me que corta pouco e mal. Deve ser psicológico!Hahaha Sei bem como é isso! Quote from: ClaudioBP on July 05, 2012, 11:14:53 pm(Image removed from quote.)Umas coisinhas que chegaram hoje....A Polsilver direto da conexão turca (com uma caixa da perma-sharp de brinde...)O Proraso veio do ebay....102 dias depois...RazoRock Classic também do ebay...151 dias depois...tá bom, né??! Pior foi abrir o boião e metade do conteúdo colado na parte de dentro da tampa. Imagino a viagem que esse pacote deve ter feito (veio do Canadá). Trabalho de paciência para colocar tudo no lugar sem perder quase nada...Belíssimas aquisições! Sent from mobile.
Muito legais, xara! Sabe, hoje me aconteceu algo estranho. Eu fui dormir e quando acordei, estava sentado na frente do computador. Já estava muito assustado por causa disso, foi quando vi o meu email... Tinham uns comprovantes de pagamento. Era pincel da FS e uma máquina, fora a maquina de ontem e as duas Gold Dollar que já haviam sido encomendadas em situações parecidas. Devo procurar um médico? Um barbeiro? ;D;DSent from mobile.
Quote from: oversaturn on July 06, 2012, 12:36:45 pmQuote from: Habushum on July 06, 2012, 11:46:18 amChegadinhas do e-bay (gillette old type - 1921 ? - e do confrade Emanuel - navalhete filo ( mais uma vez obrigado Emanuel )Ainda bem que chegou depressa e bem aí à ilha!Muito fixe, essa Old Type. Bem depressa mesmo Emanuel, quando receberes a transferencia confirma p.f.P.S. Emanuel, o latão limpa-se bem com o tal escovão palha de aço Bravo? E com o limpa metais do coração? Realmente essa old type entrou-me pelos olhos dentro!