Hoje passeei pela Liberdade e 25 de março e eis que comprei....Umas lâminas para DE, nem sei se são boas, mas são absurdamente baratas, escolhi pela procedência....
...Quanto ao set, depois de lavado e etc. e tal, até ficou muito bom!
Feira da Ladra... again... levei €6 no bolso e trouxe isto Uma Personna injector e uma Gillette inglesa (não tenho a certeza se é outra #58 ou se é uma Rocket pouco usual)
Uma Personna injector e uma Gillette inglesa (não tenho a certeza se é outra #58 ou se é uma Rocket pouco usual)
Quote from: oversaturn on July 07, 2012, 01:09:03 pmUma Personna injector e uma Gillette inglesa (não tenho a certeza se é outra #58 ou se é uma Rocket pouco usual)Pela tua fotografia parece ser uma #58. A Rocket Flare Tip (suponho que seja a esta que te estás a referir) não tem aquela reentrância no cabo junto à cabeça que é comum à #58, Rocket HD e à #66 entre outras. No entanto a patente é a mesma, "694093" se não estou em erro.(Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on July 07, 2012, 01:09:03 pmFeira da Ladra... again... levei €6 no bolso e trouxe isto Uma Personna injector e uma Gillette inglesa (não tenho a certeza se é outra #58 ou se é uma Rocket pouco usual)Fazes com cada achado, cada vez que vais lá trazes sempre coisas boas. Tenho que ir lá no próximo sábado(se conseguir )Belas máquinas
Hoje fui à feira de velharias que se está a realizar em Chaves, depois de correr os stands todos a única coisa que vi foi uma Gillette Knack de cabo de cor creme com três rachadelas bastante evidentes no cabo por 47€!!!!! Nem sabia se me devia rir quando vi a etiqueta do preço, mas essa vontade passou-me quando abri o cabeçal e reparei na lâmina que o anterior propritário lá deixou e o vendedor não se deu ao trabalho de retirar...
Quote from: oversaturn on July 07, 2012, 01:09:03 pmUma Personna injector e uma Gillette inglesa (não tenho a certeza se é outra #58 ou se é uma Rocket pouco usual)Pela tua fotografia parece ser uma #58. A Rocket Flare Tip (suponho que seja a esta que te estás a referir) não tem aquela reentrância no cabo junto à cabeça que é comum à #58, Rocket HD e à #66 entre outras. No entanto a patente é a mesma, "694093" se não estou em erro.
Brinquedos chegados ontem....(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk