Muito legais, xara! Sabe, hoje me aconteceu algo estranho. Eu fui dormir e quando acordei, estava sentado na frente do computador. Já estava muito assustado por causa disso, foi quando vi o meu email... Tinham uns comprovantes de pagamento. Era pincel da FS e uma máquina, fora a maquina de ontem e as duas Gold Dollar que já haviam sido encomendadas em situações parecidas. Devo procurar um médico? Um barbeiro? ;D;DSent from mobile.
Obrigado confrades! Vou fazer a limpeza clássica então! Agora é só esperar chegar a Goodfella e "tomar comprimidos para suster a doença"
Julgo que há pelo menos um médico aqui no forum... mas parece que padece da mesma doença...
Belas aquisições malta!E Cláudio... não sei como vocês aguentam, mas tarde é o que nunca vem!Apetece-me dizer finalmente, mas a verdade é que apenas demorou 9 dias a chegar da Turquia até mim, tendo em conta episódios anteriores pareceu-me uma enormidade desde que decidi comprar até as receber! Altamente recomendado este vendedor, além do envelope almofadado vinha ainda uma caixa de cartão a proteger as caixas de 100 Rapira.(Image removed from quote.)Bem, acho que não tenho de me preocupar com lâminas tão cedo!
Caro Renato,Grande compra! Caros confrades,Dei uma pesquisada no vendedor indicado pelo Renato e ele tem várias marcas de lâmina em quantidade, próprio para uma conjunta.
(Image removed from quote.)Como estava barata, não resisti e comprei! Alguém sabe identificar o modelo melhor que eu? Achei muito parecida com a Tech Set 1949, Canadense, mas a minha é brasileira mesmo.
Direto do turco:(Image removed from quote.)Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Habushum on July 06, 2012, 04:16:20 pmObrigado confrades! Vou fazer a limpeza clássica então! Agora é só esperar chegar a Goodfella e "tomar comprimidos para suster a doença" Se puder, faz um antes e depois da limpeza! Sempre fica legal!Quote from: alhkar on July 06, 2012, 06:49:51 pmJulgo que há pelo menos um médico aqui no forum... mas parece que padece da mesma doença...ahahaha Tens razão!
Depois fui a uma conhecida loja de velharias aqui em Lisboa. Eis que encontrei um bonito set contendo uma Tech inglesa em óptimo estado
Depois fui a uma conhecida loja de velharias aqui em Lisboa. Eis que encontrei um bonito set contendo uma Tech inglesa em óptimo estado O preço era um pouco superior aos da Feira da Ladra, mas como até achei um bom preço para o set que é, lá saltou pra dentro do saco. A máquina, depois de "escovada" com pasta e escova de dentes, mostrou estar em óptimo estado
Quote from: oversaturn on July 06, 2012, 11:13:45 pmDepois fui a uma conhecida loja de velharias aqui em Lisboa. Eis que encontrei um bonito set contendo uma Tech inglesa em óptimo estado Onde é que é a loja Emanuel?? Cada vez que vou a lisboa não encontro nada dessas lojas. Sabes se ainda tinham mais máquinas?
Hoje passeei pela Liberdade e 25 de março e eis que comprei....Um navalhete e umas lâminas de navalhete (preciso descobrir como se usa)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)