Bonitos mesmo! Essa máquina do meio é qual?
Acabaram de chegar! Adquiridos na Vintage Scent. Excelente serviço e atendimento especial do confrade Bruno (Leon) que facilitou muito enviando em pacotes separados! Muitíssimo obrigado Bruno!Já estou seco pra testar tudo, principalmente o Semogue 2040 hd. Se soubesse que chegaria hoje tinha adiado o barbear para depois! Este mês estou indo bem! Várias encomendas chegando. Será o fim da maré vermelha?
Quote from: brunofontes on July 11, 2012, 07:11:36 pmBonitos mesmo! Essa máquina do meio é qual?Acho que é uma Slant 39C.Agora a da direita qual será?
Quote from: Razors_Edge on July 11, 2012, 08:20:38 pm(Image removed from quote.)Acabaram de chegar! Adquiridos na Vintage Scent. Excelente serviço e atendimento especial do confrade Bruno (Leon) que facilitou muito enviando em pacotes separados! Muitíssimo obrigado Bruno!Já estou seco pra testar tudo, principalmente o Semogue 2040 hd. Se soubesse que chegaria hoje tinha adiado o barbear para depois! Este mês estou indo bem! Várias encomendas chegando. Será o fim da maré vermelha? parabens pelas aquisiçoes..e alguem vai estar muito ocupado para acabar um boião de tabac
(Image removed from quote.)Acabaram de chegar! Adquiridos na Vintage Scent. Excelente serviço e atendimento especial do confrade Bruno (Leon) que facilitou muito enviando em pacotes separados! Muitíssimo obrigado Bruno!Já estou seco pra testar tudo, principalmente o Semogue 2040 hd. Se soubesse que chegaria hoje tinha adiado o barbear para depois! Este mês estou indo bem! Várias encomendas chegando. Será o fim da maré vermelha?
Quote from: brunofontes on July 11, 2012, 07:11:36 pmBonitos mesmo! Essa máquina do meio é qual?Acho que é uma Slant 39C.Agora a da direita qual será?Quote from: Razors_Edge on July 11, 2012, 08:20:38 pmAcabaram de chegar! Adquiridos na Vintage Scent. Excelente serviço e atendimento especial do confrade Bruno (Leon) que facilitou muito enviando em pacotes separados! Muitíssimo obrigado Bruno!Já estou seco pra testar tudo, principalmente o Semogue 2040 hd. Se soubesse que chegaria hoje tinha adiado o barbear para depois! Este mês estou indo bem! Várias encomendas chegando. Será o fim da maré vermelha? Belas aquisições Nilson, parabéns!Este pincel é mesmo muito bonito.
Quote from: MotaJV on July 11, 2012, 10:30:50 pmQuote from: brunofontes on July 11, 2012, 07:11:36 pmBonitos mesmo! Essa máquina do meio é qual?Acho que é uma Slant 39C.Agora a da direita qual será?Parece a R41 Rose Gold!
Lâminas Rapira. Slant "Merkel" X2!
Há!Essa Rosegold é linda demais!
(Image removed from quote.)Direto da Vintage Scent...Semogues 1800 e 2000. Meus agradecimentos ao Bruno pelo atendimento.
" RedNight da minha parte os rótulos estão impecaveis Obrigado "
Quote from: GADREL on July 12, 2012, 08:00:11 amLâminas Rapira. Slant "Merkel" X2! Excelentes aquisições grande Xará!Espero que gostes da Rapira tanto como eu!