Qual é a diferença entre estas e as Swedish Supersteel?À vista desarmada, parecem-me exactamente a mesma lâmina...
Quote from: RedNight on July 12, 2012, 06:50:14 pmQual é a diferença entre estas e as Swedish Supersteel?À vista desarmada, parecem-me exactamente a mesma lâmina... As Suecas para mim são mais afiadas, mas talvez um bocadinho menos suaves. Mas isto é uma questão de gosto pessoal.Posso-te enviar um pacote pelo correio se quiseres experimentar, quer das suecas, quer das do turco.
Eu as do turco tenho aqui ainda 2 exemplares. E gostei mesmo muito da lâmina em questão. Queria era perceber (se existiam) diferenças entre ambas, para ver qual das duas encomendo.
Ainda não tive oportunidade de fotografar todas as aquisições mas estas recebi hoje da Portugal online shop o meu muito obrigado pela lembrança Gostava de ver um carteiro a tentar danificar esta encomenda impecável..!!(Image removed from quote.)" RedNight da minha parte os rótulos estão impecaveis Obrigado "
Quatro latas vindas da PortugalOnlineShop para guardar os sabões e um lápis hemostático(Image removed from quote.)para o caso de se estarem a interrogar porque é que só aparecem três na fotografia a resposta é simples, cometi o erro de me esquecer delas na cozinha e fiquei sem uma . Aproveito para agradecer ao Madaíl que apesar da minha encomenda ser muito pequenina teve a gentileza de me oferecer o sabonete de glicerina que aparece na fotografia. Mais uma vez o meu Muito Obrigado!E vindos de S.J. da Madeira um "suporte para copos" (não me perguntem para que é que eu quero isto que nem eu próprio sei) e uma Agua Balsamica da Myrsol que já andava para experimentar há muito tempo(Image removed from quote.)ambas as encomendas em pacotes completamente à prova de carteiros.@RedNight: Faço minhas as palavras do fpab, os rótulos estão impecáveis. Mais uma vez obrigado pelo trabalho todo que tiveste.
Hoje chegou uma slant bar desconhecida da ebay. Pelo menos não vi uma igual neste Thread da Gut Rasiert.:
Quote from: RedNight on July 12, 2012, 07:40:36 pmEu as do turco tenho aqui ainda 2 exemplares. E gostei mesmo muito da lâmina em questão. Queria era perceber (se existiam) diferenças entre ambas, para ver qual das duas encomendo. Amanhã envio-te pelo correio um pacote das suecas (swedish supersteel) para experimentares .
Quote from: fpab on July 12, 2012, 04:55:58 pmAinda não tive oportunidade de fotografar todas as aquisições mas estas recebi hoje da Portugal online shop o meu muito obrigado pela lembrança Gostava de ver um carteiro a tentar danificar esta encomenda impecável..!!(Image removed from quote.)" RedNight da minha parte os rótulos estão impecaveis Obrigado "Não pude deixar de reparar: que Grundig espectacular aí atrás na foto! Fpab, funciona ?
Quote from: orlandosn on July 12, 2012, 09:51:11 pmQuote from: fpab on July 12, 2012, 04:55:58 pmAinda não tive oportunidade de fotografar todas as aquisições mas estas recebi hoje da Portugal online shop o meu muito obrigado pela lembrança Gostava de ver um carteiro a tentar danificar esta encomenda impecável..!!(Image removed from quote.)" RedNight da minha parte os rótulos estão impecaveis Obrigado "Não pude deixar de reparar: que Grundig espectacular aí atrás na foto! Fpab, funciona ? +1
Funciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!
Quote from: fpab on July 12, 2012, 10:37:12 pmFunciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!Do tempo em que as coisas eram feitas para durar. Agora é tudo descartável, até as pessoas...
Quote from: FatSlim on July 12, 2012, 10:44:50 pmQuote from: fpab on July 12, 2012, 10:37:12 pmFunciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!Do tempo em que as coisas eram feitas para durar. Agora é tudo descartável, até as pessoas...É bem verdade, este está para durar muitos anos, é fantástico pô-lo a trabalhar, leva o seu tempo a aquecer e o som é característico...
Quote from: GADREL on July 12, 2012, 08:00:11 amLâminas Rapira. Slant "Merkel" X2! Excelentes aquisições grande Xará!Espero que gostes da Rapira tanto como eu!
Lâminas Rapira. Slant "Merkel" X2!