Linda máquina, Francisco! Adoro estas Gillettes antigas! Ainda compro uma em realmente Boas condições. Sent from mobile.
Chegados/comprados hoje:(Image removed from quote.)Creme Lavanda (antiga)Creme Lea Mentolado (pura curiosidade)Creme La Toja pieles sensibles (para completar a lista de produtos La Toja)Sabão TFSPincel SemoguinenteLaminas ContinenteLaminas Persona Platinum (oferta do confrade Gil)O Semoguinente a perder o "cheiro a novo" (Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk
Minha nossa, Gil! Essa não está em boas condições, essa está impecável!!! Que coisa linda!!!Só de curiosidade, a quanto anda estas Gillettes 3 peças antigas e média das ajustáveis também?A minha Tech Fat Handle o cabeçal não está muito bom mesmo, não. Olhando melhor, dá pra ver que ele está ligeiramente amassado em um dos lados. Não sei se eu conseguiria resolver este problema. Atualmente deixei o cabo dela com o cabeçal da R41 OC (2010)! Encaixou certinho!
Quote from: brunofontes on July 13, 2012, 08:02:08 pmMinha nossa, Gil! Essa não está em boas condições, essa está impecável!!! Que coisa linda!!!Só de curiosidade, a quanto anda estas Gillettes 3 peças antigas e média das ajustáveis também?A minha Tech Fat Handle o cabeçal não está muito bom mesmo, não. Olhando melhor, dá pra ver que ele está ligeiramente amassado em um dos lados. Não sei se eu conseguiria resolver este problema. Atualmente deixei o cabo dela com o cabeçal da R41 OC (2010)! Encaixou certinho! Esta G' British Tech está acima de mint! Adoro a suavidade e o apurado do seu escanhoar! E também veio do Gil!
Minha nossa, Gil! Essa não está em boas condições, essa está impecável!!! Que coisa linda!!!
As "manas" estão boas?! Gosto de as ver felizes e entregues a gente de bem!! Que para "desmazeladas" já bastou a traça das gavetas e a meia do inverno ao lado!!
[/img][[/img]Não tenho palavras para agradecer ao Bruno (Leon)!!!!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on July 13, 2012, 07:14:46 pm[/img][[/img]Não tenho palavras para agradecer ao Bruno (Leon)!!!!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Que espetáculo, Fabiano!!Parabéns pela aquisição!!
...Não tenho palavras para agradecer ao Bruno (Leon)!!!!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: ClaudioBP on July 13, 2012, 10:09:10 pmQuote from: Ovomaltine on July 13, 2012, 07:14:46 pm[/img][[/img]Não tenho palavras para agradecer ao Bruno (Leon)!!!!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Que espetáculo, Fabiano!!Parabéns pela aquisição!!Valeu! Tô com um sorriso de orelha a orelha!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Gosto muito das Tech. E finalmente consegui identificar a minha!!! Custou mas foi!! O B&B ainda serve para alguma coisa: fui até lá e enviei um MP ao Achim (Mr.Razor). O homem é simpático e responde sempre.Trata-se de um Gillette Tech Set No27 da década de 50!
Muito gosto eu desta Tech Fat Handle... Ainda tenho de arranjar uma.
Quote from: orlandosn on July 13, 2012, 10:34:23 pmMuito gosto eu desta Tech Fat Handle... Ainda tenho de arranjar uma.Amanhã é dia de Feira da Ladra. Se eu vir lá alguma, trago-ta