Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 08:17:03 pmQuote from: jltgonca on July 19, 2012, 07:32:35 pmPacote violado? Que desgraça! Eu sempre abro os pacotes na frente de um agente dos Correios para evitar surpresas! Quote from: henrique on July 19, 2012, 07:40:08 pmSorte nos pincéis azar nas máquinas Mas isso é uma treta do caneco... O pacote chegou aberto, rasgado, envolto num plástico dos CTT e uma declaração que dizia que tinha chegado já aberto ao centro de distribuição local.A etapa antes é o centro de recepção de Lisboa. A encomenda vinha de Madrid. Ou seja, quer dizer que algures em Madrid ou Lisboa, ou entre esses dois pontos, um filho da p*ta qualquer dos correios abriu a encomenda e surripiou o conteúdo Haverá maneira de resolveres isso? Alguém tem que assumir responsabilidades... Uma encomenda não deve chegar assim rasgada!!
Quote from: jltgonca on July 19, 2012, 07:32:35 pmPacote violado? Que desgraça! Eu sempre abro os pacotes na frente de um agente dos Correios para evitar surpresas! Quote from: henrique on July 19, 2012, 07:40:08 pmSorte nos pincéis azar nas máquinas Mas isso é uma treta do caneco... O pacote chegou aberto, rasgado, envolto num plástico dos CTT e uma declaração que dizia que tinha chegado já aberto ao centro de distribuição local.A etapa antes é o centro de recepção de Lisboa. A encomenda vinha de Madrid. Ou seja, quer dizer que algures em Madrid ou Lisboa, ou entre esses dois pontos, um filho da p*ta qualquer dos correios abriu a encomenda e surripiou o conteúdo
Pacote violado? Que desgraça! Eu sempre abro os pacotes na frente de um agente dos Correios para evitar surpresas!
Sorte nos pincéis azar nas máquinas Mas isso é uma treta do caneco...
Recebi também um pacote enviado por um colega espanhol. Desgraçadamente, o pacote vinha violado e o conteúdo roubado.Lá dentro era suposto vir... uma Progress.Estou mais chateado que sei lá o quê.
Quote from: oversaturn on July 19, 2012, 07:20:33 pmRecebi também um pacote enviado por um colega espanhol. Desgraçadamente, o pacote vinha violado e o conteúdo roubado.Lá dentro era suposto vir... uma Progress.Estou mais chateado que sei lá o quê. Os meus mais sinceros pêsames
Ehh lá!!! Muito gira, essa inglesita!Tens a certeza que é uma #70? Não será das "rodiadas"? É que existem #66, revestidas a ródio, com esse "Brit Patent 694.093": http://badgerandblade.com/vb/showthread.php/69142-66-Patent-Pending-or-Brit-Pat-694-093 Hoje recebi do Leon o protótipo do LE TSN2012 (a.k.a. "caravelinha") Decididamente gosto mais do cabo deste protótipo que da versão final... Recebi também um pacote enviado por um colega espanhol. Desgraçadamente, o pacote vinha violado e o conteúdo roubado.Lá dentro era suposto vir... uma Progress. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Estou mais chateado que sei lá o quê.
El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación
Então e o II que está por baixo do cabeçal?
Perdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación
Quote from: Captain Flint on July 19, 2012, 09:35:42 pmQuote from: oversaturn on July 19, 2012, 07:20:33 pmRecebi também um pacote enviado por um colega espanhol. Desgraçadamente, o pacote vinha violado e o conteúdo roubado.Lá dentro era suposto vir... uma Progress.Estou mais chateado que sei lá o quê. Os meus mais sinceros pêsames +2.
Quote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmEl amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamaciónEle recebeu o pacote, de maneira que duvido muito que os correios aceitem a reclamação.
Quote from: bleddyn on July 19, 2012, 10:30:39 pmQuote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmEl amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamaciónEle recebeu o pacote, de maneira que duvido muito que os correios aceitem a reclamação.Se não reclamar é que não vai acontecer nada.
Quote from: milo on July 19, 2012, 10:21:24 pmPerdonadme la expresión pero ya hay que ser hijo de puta para hacer eso El amigo que te envió el paquete tendrá que poner una reclamación+1
Quote from: Captain Flint on July 19, 2012, 09:35:42 pmQuote from: oversaturn on July 19, 2012, 07:20:33 pmRecebi também um pacote enviado por um colega espanhol. Desgraçadamente, o pacote vinha violado e o conteúdo roubado.Lá dentro era suposto vir... uma Progress.Estou mais chateado que sei lá o quê. Os meus mais sinceros pêsames +1Que grande porcaria.