O de 24mm é um exagero de densidade e backbone, colocando a mão por cima ele não cede absolutamente nada (tipo Caravela), nota-se no entanto que ele tem uma anilha ou anel (não pode ser cola que é demasiado perfeitinho) praí uns 6mm acima do cabo/nó que será responsável pelo backbone, uma maneira engenhosa de forçar a rigidez artificialmente. O cabo é mais pesado que o do FS.
Obrigado pelas recomendações. Eu já comprei uma vez um sabonete de banho de Luxo da Ach Brito. Contudo, a sensação com que fiquei foi a de que me secava a pele. Daí estar a tentar perceber se o mesmo se sucede com o Musgo Real e Feno.
Quote from: RedNight on July 23, 2012, 01:43:16 amJá algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?O Feno de Portugal tem um aroma muito parecido ao Musgo Real (creme). No entanto considero um sabonete banal, tal como os da Ach Brito e Confiança.
Já algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?
O Vie Long é um minorca! Qual a altura total dele?
Então quais é que são os bons?
Quote from: Lusitano on July 23, 2012, 09:30:49 amQuote from: RedNight on July 23, 2012, 01:43:16 amJá algum de vós utilizou o sabonete Feno? Impressões?O Feno de Portugal tem um aroma muito parecido ao Musgo Real (creme). No entanto considero um sabonete banal, tal como os da Ach Brito e Confiança. Então quais é que são os bons?
Bem visto, bem visto... Já fiz essa mesma pergunta a quem de direito: " - É assim que fazemos..." e não me pareceu que fossem mudar algo entretanto...Quanto aos MR de hiper vs "original", dizem-me serem artigos distintos nas matérias primas e rácios de ingredientes, mais e superiores no verde.