Quote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:40:02 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:37:19 pmQuote from: Madaíl on July 26, 2012, 05:32:03 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:28:57 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:21:28 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ?? E arredores! O #48 faz espuma que dá para a família inteira! Jasus! Mete uma cereja no topo e é um bolo regional!! O meu também fez chantilly com tudo o que lhe atirei para cima: sabonete de glicerina, sabonete de mãos da Ach Brito, Champô, Via Men, Lavanda... Se tivesse música parecia uma festa da espuma! Com um bocadinho de sorte ainda era Ladies Night...Esse espumaçal todo foi logo quando chegou o meu - e com o Men's Estoril É pena é o pincel cheirar tanto a porco mal lavado... Vá, espuma pr'a cima!
Quote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:37:19 pmQuote from: Madaíl on July 26, 2012, 05:32:03 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:28:57 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:21:28 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ?? E arredores! O #48 faz espuma que dá para a família inteira! Jasus! Mete uma cereja no topo e é um bolo regional!! O meu também fez chantilly com tudo o que lhe atirei para cima: sabonete de glicerina, sabonete de mãos da Ach Brito, Champô, Via Men, Lavanda... Se tivesse música parecia uma festa da espuma! Com um bocadinho de sorte ainda era Ladies Night...Esse espumaçal todo foi logo quando chegou o meu - e com o Men's Estoril
Quote from: Madaíl on July 26, 2012, 05:32:03 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:28:57 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:21:28 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ?? E arredores! O #48 faz espuma que dá para a família inteira! Jasus! Mete uma cereja no topo e é um bolo regional!! O meu também fez chantilly com tudo o que lhe atirei para cima: sabonete de glicerina, sabonete de mãos da Ach Brito, Champô, Via Men, Lavanda... Se tivesse música parecia uma festa da espuma! Com um bocadinho de sorte ainda era Ladies Night...
Quote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:28:57 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:21:28 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ?? E arredores! O #48 faz espuma que dá para a família inteira! Jasus! Mete uma cereja no topo e é um bolo regional!!
Quote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:21:28 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ?? E arredores! O #48 faz espuma que dá para a família inteira!
Quote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ??
Yep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )
Quote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:43:10 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:40:02 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:37:19 pmQuote from: Madaíl on July 26, 2012, 05:32:03 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:28:57 pmQuote from: orlandosn on July 26, 2012, 05:21:28 pmQuote from: oversaturn on July 26, 2012, 05:13:16 pmYep. Um Omega #49 Um pincelão! Maior que esse, da Omega, só o #48 (que é mais alto uns estonteantes 0,5cm )Mais 0,5 cm ? Emanuel, mas o pincel é para espumar o tecto ?? E arredores! O #48 faz espuma que dá para a família inteira! Jasus! Mete uma cereja no topo e é um bolo regional!! O meu também fez chantilly com tudo o que lhe atirei para cima: sabonete de glicerina, sabonete de mãos da Ach Brito, Champô, Via Men, Lavanda... Se tivesse música parecia uma festa da espuma! Com um bocadinho de sorte ainda era Ladies Night...Esse espumaçal todo foi logo quando chegou o meu - e com o Men's Estoril É pena é o pincel cheirar tanto a porco mal lavado... Vá, espuma pr'a cima!Com o tempo isso sai. Bórax ou vinagre ajudam imenso.
Nada bate um bolo de nata de porco bem batida! Mergulha em vinho do Porto que passa logo o mau cheiro
...Chegou ontem: FS Finest Badger 25mm...
Quote from: Habushum on July 18, 2012, 11:20:02 pmGillette Tech Fat Hendle e um "contentor" que me foi gentilmente cedido Por uma funcionária de uma loja Carlos SantosPreciso visitar uma dessas lojas urgentemente, antes que vossas mercês acabem com o stock desses contentores para os próximos 20 anos!
Gillette Tech Fat Hendle e um "contentor" que me foi gentilmente cedido Por uma funcionária de uma loja Carlos Santos
Parabéns! Dos pincéis "made in china", actualmente esse é o único que ainda me tenta. Muito bonito!
Bruno, comparado com o teu FS o meu Omega parece uma vulgar vassoura... Depois de ver o teu FS comecei a pensar que se calhar será altura de arranjar um texugo, que já cá tenho em casa alguns porcos...
Com o tempo isso sai. Bórax ou vinagre ajudam imenso.
Parabéns Bruno!!
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Eu uso bórax diluído em água morna/quente e deixo os pincéis imersos por cerca de 1 hora. Já esqueci o 2010LE imerso por 12 horas e ele ficou extremamente macio! Cuidado para imergir somente cerca de 1/3 da rama, para evitar descolar do cabo!
Belíssimo pincel Confrade Bruno, parabéns. Comprou pelo E-bay? E quanto ao Boráx, você achou aqui no Rio mesmo?
Quando houver oportunidade, estarei aí
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Chegou ontem: FS Finest Badger 25mmÉ um pincelão que me assustou o tamanho. Muito bom pincel, fez uma quantidade ABSURDA de espuma com o Cella e MUITO rápido.Tem um cheiro até forte de bicho (bem, mais forte que os dos meus outros pincéis), mas não chega a incomodar. Em breve ele deve perder o cheiro.Adorei usar um pincel de texugo, o tipo de pelo realmente é muito interessante, principalmente na hora de escorrer a água para secar. A água solta com facilidade e a ponta dos pelos não ficam coladas, o que ajuda muito para secar.Atualmente é o meu maior pincel e mais denso! Muito confortável no rosto e realmente me deixou com uma pontada de "deveria ter experimentado um texugo antes".Nesta primeira utilização (ontem), soltou 4 pelos.Ah sim! O cabo é muito ergonômico e o bicho é bem pesado! Gostei muito mesmo!
Discordo. Para mim o que vale realmente é comprar produtos nacionais. Se não formos nós a cuidar das nossas empresas, ninguém cuida delas.
Bom, eu não acho que os do polegar estejam ao nível dos nacionais.. Nem de perto nem de longe.Têm tallow? E depois? Só por isso já é bom? Olha, sabão macaco também tem tallow.