Venham de lá as fotos, para a malta identificar isso tudo Se a Personna for uma Micromatic Adjustable, estou interessado
A densidade parece boa, não te importas de medir a altura dos pêlos?
Tem muito boa pinta o pincel! Parabens!
Parabéns pela aquisição
-Chegou ontem: FS Finest Badger 25mm-
Eh lá...! Isso tem bom aspecto!E funcionar? Funciona ou não?
Quote from: oversaturn on July 27, 2012, 08:45:44 pmEh lá...! Isso tem bom aspecto!E funcionar? Funciona ou não? hheheheainda nao fiz a barba com ele, acabou de pular na sacola, mas prometo que vou fazer a barba com ele amanha e coloco a impressão.o que posso adiantar que o aroma é agradavel e diferente da maioria(meu nariz nao reconhece muito cheiros), mas ele tem uma textura bem airada, como se fosse uma musse de chocolate e nao parecido com os cremes GFT que sao bem densos e pesados.e vou aproveitar e também coloco a composição do produto.
Parabéns pela aquisição, Bruno ! Um abraço, Sebastian
Pensei que ia passar este mês sem aparecer por aqui mas não consegui.Achei um creme de barba brasileiro que parece de qualidade. O meu pote mais bonito, ou no minimo um dos, junto o MWF e I coloniali, pois ele tem uma tampa de aço escovado linda.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: brunofontes on July 26, 2012, 04:28:14 pm(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Chegou ontem: FS Finest Badger 25mmÉ um pincelão que me assustou o tamanho. Muito bom pincel, fez uma quantidade ABSURDA de espuma com o Cella e MUITO rápido.Tem um cheiro até forte de bicho (bem, mais forte que os dos meus outros pincéis), mas não chega a incomodar. Em breve ele deve perder o cheiro.Adorei usar um pincel de texugo, o tipo de pelo realmente é muito interessante, principalmente na hora de escorrer a água para secar. A água solta com facilidade e a ponta dos pelos não ficam coladas, o que ajuda muito para secar.Atualmente é o meu maior pincel e mais denso! Muito confortável no rosto e realmente me deixou com uma pontada de "deveria ter experimentado um texugo antes".Nesta primeira utilização (ontem), soltou 4 pelos.Ah sim! O cabo é muito ergonômico e o bicho é bem pesado! Gostei muito mesmo!Parabéns pela aquisição
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Chegou ontem: FS Finest Badger 25mmÉ um pincelão que me assustou o tamanho. Muito bom pincel, fez uma quantidade ABSURDA de espuma com o Cella e MUITO rápido.Tem um cheiro até forte de bicho (bem, mais forte que os dos meus outros pincéis), mas não chega a incomodar. Em breve ele deve perder o cheiro.Adorei usar um pincel de texugo, o tipo de pelo realmente é muito interessante, principalmente na hora de escorrer a água para secar. A água solta com facilidade e a ponta dos pelos não ficam coladas, o que ajuda muito para secar.Atualmente é o meu maior pincel e mais denso! Muito confortável no rosto e realmente me deixou com uma pontada de "deveria ter experimentado um texugo antes".Nesta primeira utilização (ontem), soltou 4 pelos.Ah sim! O cabo é muito ergonômico e o bicho é bem pesado! Gostei muito mesmo!