Bom escanhoado, mas esperava mais do sabão TABAC...Acho que criei a expectativa de que seria o melhor que tenho... de tanto ouvir falar dele.
Quote from: Razors_Edge on July 06, 2012, 02:59:34 pmBom escanhoado, mas esperava mais do sabão TABAC...Acho que criei a expectativa de que seria o melhor que tenho... de tanto ouvir falar dele. As minhas primeiras experiências com o Tabac foram horríveis!! Depois aconselharam-me a usá-lo uns dias seguidos, para quebrar aquela capa inicial, e aí sim percebi porque é que o Tabac é o sabão preferido de muita gente! Acho que deverias fazer o mesmo!Uma vez vi a pirâmide olfactiva do Tabac, acho que até foi no foro ao lado, e fiquei surpreendido com a quantidade de aromas diferentes que aquilo tem, entre as quais umas quantas de flores por isso não ficaria surpreendido se as rosas fizessem parte desse aroma!
Caro Razors_Edge,Realmente, o Tabac é inferior ao Dr. Selby, talvez por este ser mais oleoso. Quanto ao odor, mesmo não sendo um expert, acho muito mais complexo do que descreves. E de rosas não tem nada.
Quote from: Razors_Edge on July 06, 2012, 02:59:34 pmBom escanhoado, mas esperava mais do sabão TABAC...Acho que criei a expectativa de que seria o melhor que tenho... de tanto ouvir falar dele. As minhas primeiras experiências com o Tabac foram horríveis!! Depois aconselharam-me a usá-lo uns dias seguidos, para quebrar aquela capa inicial, e aí sim percebi porque é que o Tabac é o sabão preferido de muita gente! Acho que deverias fazer o mesmo!Uma vez vi a pirâmide olfactiva do Tabac, acho que até foi no foro ao lado, e fiquei surpreendido com a quantidade de aromas diferentes que aquilo tem, entre as quais umas quantas de flores por isso não ficaria surpreendido se as rosas fizessem parte desse aroma!EDIT: Afinal não fazem mesmo! Podes ver mais aqui, coloca o rato em cima da garrafa e vai descendo para veres os diferentes componentes!
Retirado do basenotes: Top Notes Pepper, Petitgrain, Citrus, Neroli Middle Notes Lavender, Camomie, Geranium, Oak Moss Base Notes Carnation, Sandalwood, Vetiver, Moschus, AmbergrisDe resto, até concordo com razors_edge - o tabac é bom, mas sem ser excepcional, e o aroma não está nas minhas preferências