ahuahuauhauhuhaEu peguei mania de entrar em farmácias desconhecidas, só pra ver se não tem algum produto diferente pra barba!
Quote from: brunofontes on June 05, 2013, 08:20:03 pmahuahuauhauhuhaEu peguei mania de entrar em farmácias desconhecidas, só pra ver se não tem algum produto diferente pra barba!+1No meu caso, esta mania estende-se a drogarias e qualquer loja que apresente indícios de poder ter algum AS, creme ou afins.A minha Maria fica possessa."Anda daí caramba! Tás pior que as mulheres à procura de roupa", protesta ela...Isto do BC, se calhar, é uma doença
Quote from: classic-shaver on June 05, 2013, 09:10:23 pmQuote from: brunofontes on June 05, 2013, 08:20:03 pmahuahuauhauhuhaEu peguei mania de entrar em farmácias desconhecidas, só pra ver se não tem algum produto diferente pra barba!+1No meu caso, esta mania estende-se a drogarias e qualquer loja que apresente indícios de poder ter algum AS, creme ou afins.A minha Maria fica possessa."Anda daí caramba! Tás pior que as mulheres à procura de roupa", protesta ela...Isto do BC, se calhar, é uma doença
Quote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:11:36 pmQuote from: classic-shaver on June 05, 2013, 09:10:23 pmQuote from: brunofontes on June 05, 2013, 08:20:03 pmahuahuauhauhuhaEu peguei mania de entrar em farmácias desconhecidas, só pra ver se não tem algum produto diferente pra barba!+1No meu caso, esta mania estende-se a drogarias e qualquer loja que apresente indícios de poder ter algum AS, creme ou afins.A minha Maria fica possessa."Anda daí caramba! Tás pior que as mulheres à procura de roupa", protesta ela...Isto do BC, se calhar, é uma doença Transmissível através da Internet!
Quote from: brg on June 05, 2013, 11:06:08 pmQuote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:11:36 pmQuote from: classic-shaver on June 05, 2013, 09:10:23 pmQuote from: brunofontes on June 05, 2013, 08:20:03 pmahuahuauhauhuhaEu peguei mania de entrar em farmácias desconhecidas, só pra ver se não tem algum produto diferente pra barba!+1No meu caso, esta mania estende-se a drogarias e qualquer loja que apresente indícios de poder ter algum AS, creme ou afins.A minha Maria fica possessa."Anda daí caramba! Tás pior que as mulheres à procura de roupa", protesta ela...Isto do BC, se calhar, é uma doença Transmissível através da Internet!Com certeza...e mulher portuguesa quando fica nervosa é um perigo....HA HA HA
Quote from: brg on June 05, 2013, 11:06:08 pmQuote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:11:36 pmQuote from: classic-shaver on June 05, 2013, 09:10:23 pmQuote from: brunofontes on June 05, 2013, 08:20:03 pmahuahuauhauhuhaEu peguei mania de entrar em farmácias desconhecidas, só pra ver se não tem algum produto diferente pra barba!+1No meu caso, esta mania estende-se a drogarias e qualquer loja que apresente indícios de poder ter algum AS, creme ou afins.A minha Maria fica possessa."Anda daí caramba! Tás pior que as mulheres à procura de roupa", protesta ela...Isto do BC, se calhar, é uma doença Transmissível através da Internet!+1 Realmente também ganhei essa mania de entrar em drogarias só para ver se tem alguma coisa diferente.
Eu tambem entro em qualquer loja que tenha a menor possibilidade de ter material para barba Minha esposa tambem nao esta a gostar muito disso.
Quote from: Fab on June 08, 2013, 02:28:19 pmEu tambem entro em qualquer loja que tenha a menor possibilidade de ter material para barba Minha esposa tambem nao esta a gostar muito disso.Faço isto e minha esposa não liga, mas também em nenhuma loja encontro nada que queira comprar e acabo só olhando mesmo rsrsrsrsJá se eu morasse em NY, como você, aí sim ela já ia ter me botado para fora!!
Manias adquiridas com o wetshaving:- Reparar na barba dos outros....
Quote from: Gago on June 08, 2013, 07:57:16 pmManias adquiridas com o wetshaving:- Reparar na barba dos outros....Puts... eu também!
Quote from: MotaJV on June 08, 2013, 08:30:48 pmQuote from: Gago on June 08, 2013, 07:57:16 pmManias adquiridas com o wetshaving:- Reparar na barba dos outros....Puts... eu também! Pois, eu também reparo, aliás se pudéssemos ver a barba dos membros deste fórum, íamos ter muitas surpresas desagradáveis...