Author Topic: quais os produtos necessarios para um teenager começar a fazer a barba  (Read 13161 times)

Offline GADREL

• Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:quais os produtos necessarios para um teenager começar a fazer a barba
« Reply #30 on: August 03, 2012, 10:31:26 pm »
0
Mesmo no Brasil, o sobrenome é juridicamente definido como "nome" ou "apelido de família". O que vulgarmente entendemos por nome (Antônio, Maria, José) é, na verdade, o prenome.

E, por aqui, depois de ser excessivamente usada pela polícia, a palavra alcunha ganhou um sentido pejorativo muito forte. Ou seja, quem tem alcunha é bandido. Por isso, não costumamos dizer que um amigo nosso tem alcunha.
+1!!! ;)
Alcunha, por aqui, é cognome geralmente depreciativo que se a a alguém, é um apodo.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Diogo Salazar

• Cadê o Cade?
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #31 on: August 21, 2012, 04:49:34 pm »
0

Vejo que é uma pessoa às direitas, tenho estado a observar muita coisa no "barbearclassico" vim aqui parar por acaso, isto ajudou-me muito, mas é pena que este forum esteja tão agressivo, isto que é para homens de barba rija parece por vezes conversa de mulheres com o cio, em vez de se respeitar opiniões, é deitarem abaixo, faltarem ao respeito... até chego a pensar que existe alguém com interesses comerciais... e que existe pessoas a estragar o negocio. existe coisas que não entendo, é pena pois isto tem coisas muito interessantes... mais uma vez amigo Caramelo o meu obrigado, não sei se o posso tratar assim!!!

Não é, simplesmente apanhastes um tópico por aí menos simpático de seguir. Mesmo sendo este um fórum de imensos cavalheiros, os cavalheiros também se desentendem esporadicamente.
Acabei de chegar de umas merecidas férias, e acabei de espreitar o BC, o “Mesmo sendo este um fórum de imensos cavalheiros, os cavalheiros também se desentendem esporadicamente” concordo plenamente com o sentido que está a querer transmitir com o “desentendem” espero que não seja bem figurativo, mas o que  já assisti foi tratarem mal algumas pessoas, outros serem algo de chacota e de gozo. Para mim “desentendimento” é uma palavra muito forte “de virar as costas, afastamento, provocar uma acção por…, dissolução etc…  é pena que as pessoas estejam a ser menos corporativas, podemos não concordar, podemos dar a nossa opinião e ela ser aceite ou não, e temos sobretudo que respeitar a opinião uns dos outros mesmo que nos esclareçam e não aceitarmos a mesma, muitas vezes não queremos é dar o braço a torcer, outra é não alterar tradições, se não existe um estatuto porque é que não se pode falar por exemplo de “Espumas de Barbear?” é que os desentendimentos nunca são esporádicos…  quando se desentende, mesmo não provocando acção, provoca sempre reação, estamos de “pé atrás” mesmo não transparecendo para o exterior…
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline Diogo Salazar

• Cadê o Cade?
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #32 on: August 21, 2012, 05:05:17 pm »
0
este ou este ou outros por aí...

Caro Renato Ferreira: obrigado. Se há alguém com interesses, não sou certamente eu. Eu não vendo nada nem nos Classificados! :o :D ;D

Já eu tenho interesse comercial, claro! Além de gostar de comprar produtos de barbear, gosto deles o mais barato possível. Nos classificados um dia vendo os meus excedentes... 8) ;D ;D

Ah isso concordo! Bom, bonito e barato, quanto mais melhor..! ;D
Um dia também penso em vender algo nos Classificados, quando começar a ficar sem espaço...  :D

Mas voltando ao tópico inicial: o uso de um pré-barba é parte essencial da minha rotina, e algo que ajuda a amaciar os pêlos (e desconfio que ajuda a aumentar a duração das lâminas - obviamente não tenho dados para suportar isto..). Um pré-barba como o Proraso, Vitos (muito semelhante), Myrsol ou um óleo de barbear pode ser uma grande ajuda. :)
Não sei se é sensação ou se é mesmo verdade, o Pré-Barba Verde da Proraso que comprei, parece que a barba dura mais tempo até ao fim do dia, será que faz o pelo crescer menos ou conseguimos um escanhoado melhor e mais profundo? Também desconfio que aumenta a durabilidade das lâminas, parece que corta até ao fim da mesma maneira e quando já não dá, não dá mesmo.
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline Rui Marques

• Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
« Reply #33 on: February 06, 2013, 10:48:43 am »
0
Confrade GuGu GyNNy

Como se deu o seu sobrinho? E quais foram os produtos que usou? Tens novidades que queira partilhar connosco?

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #34 on: February 28, 2013, 10:57:54 pm »
0
 Já tenho uma Feather Popular encomendada ao Gil para o rapaz de 12 anos, o meu sogro é que anda preocupado ;D "O rapaz vai cortar-se todo..."

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #35 on: February 28, 2013, 11:19:20 pm »
0
Já tenho uma Feather Popular encomendada ao Gil para o rapaz de 12 anos, o meu sogro é que anda preocupado ;D "O rapaz vai cortar-se todo..."

Boa escolha. A Feather Popular é uma boa máquina. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #36 on: February 28, 2013, 11:37:18 pm »
0

Boa escolha. A Feather Popular é uma boa máquina. :)

Claro que as lâminas serão as Super-Max, convém "jogar" à defesa...

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #37 on: March 01, 2013, 01:53:12 am »
0
Uma excelente escolha, boa, eficiente e barata!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal