Author Topic: Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012  (Read 36551 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012
« Reply #165 on: August 21, 2012, 09:57:32 pm »
0
Domingo, 19 de Agosto, 20:30

• Toalha quente
• Vulfix 404 Mixed
• Creme Lavanda
• Slim '61 com Lord Super Stainless (verde e azul)(1)
• 2 e 1/2 passagens (1x favor, 1x através e 1x slide pescoço)
• Espuma de conforto
• Geleia 444 + Floyd Vigoroso

Um muito bom escanhoado. Depois da tortura de 2 dias com a Elios que me transformou a cara em bifes (que faço às 9 restantes?) experimentei a Lord Super Stainless e que suavidade! Mesmo com a face bastante sensível, cortou muito bem os pêlos, até mesmo aquando da 3ª passagem pelo pescoço. Vamos ver quanto tempo duram, mas por 1.75€ o pack de 10, não fiquei mal servido. Creme Lavanda sempre a surpreender-me com a forma como suaviza e protege a cara. Para final, um pouco de frescura que este calor todo já me enjoa (e amanhã são mais 35º pra Lx...).

  Boa Noite FatSlim

 Essa laminas foram compradas no DolceVita (lembro-me de ter lido que tinhas comprado laminas no cc DV)?

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012
« Reply #166 on: August 21, 2012, 10:35:43 pm »
0
Martes

RazoRock 888 gel pre afeitado/Plisson HMW 12 brocha/Santa Maria La Novella crema/Edwin Jagger DE87811 maquinilla con Polsilver/RazoRock wax balsamo




Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012
« Reply #167 on: August 21, 2012, 11:19:48 pm »
0

 Essa laminas foram compradas no DolceVita (lembro-me de ter lido que tinhas comprado laminas no cc DV)?

Sim, comprei-as lá na carlos Santos. Já fiz a barba hoje de novo e ainda cortam bem. Amanhã vamos à 3ª ronda, mas desta vez com a Merkur.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012
« Reply #168 on: August 21, 2012, 11:23:55 pm »
0

Um muito bom escanhoado. Depois da tortura de 2 dias com a Elios que me transformou a cara em bifes (que faço às 9 restantes?) experimentei a Lord Super Stainless e que suavidade! Mesmo com a face bastante sensível, cortou muito bem os pêlos, até mesmo aquando da 3ª passagem pelo pescoço. Vamos ver quanto tempo duram, mas por 1.75€ o pack de 10, não fiquei mal servido. Creme Lavanda sempre a surpreender-me com a forma como suaviza e protege a cara. Para final, um pouco de frescura que este calor todo já me enjoa (e amanhã são mais 35º pra Lx...).

  Boa Noite FatSlim

 Essa laminas foram compradas no DolceVita (lembro-me de ter lido que tinhas comprado laminas no cc DV)?

Também as tens na Cutilae, salvo erro. Essa loja tem uma boa variedade de lâminas.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012
« Reply #169 on: August 22, 2012, 01:13:06 am »
0
Obrigado Brg, Emanuel e Bruno. ;D
Ena, as minhas fotos estão ao nível de gajos de cuecas... :D

Não, estão melhores!

Conseguiste expulsar o gajo de cuecas!  ;D

Obrigado, Bruno!  ;D

O que vale é que só estava "armado" com um pincel, deve ter deixado a espada em casa.

Mandou para ser afiada, só com o strop já não ia lá...  :D :D :D

Se achas que as tuas fotos são más, havias de ver as minhas  ::)

Havias de ver quando eu estou num "dia não"... até dá vontade de chorar!  :'(


Eu nunca seria capaz de tirar uma foto assim. A foto está espectacular! :D

 ;D Em teoria, fazer uma foto diferente até nem é um processo complicado: primeiro "faço" a foto na cabeça - visualizo o que quero obter; depois disparo em modo manual (quem manda sou eu... ;)) e a seguir é editar - aqui é por tentativa e erro, com free software, claro. Mas quem sou eu para te dar dicas, com as fotos que tu fazes!!!   :o

Quero só dar também os parabéns ao Orlando, a foto está com uma "granda pinta" :D


Obrigado Madaíl ! É da máquina, que é jeitosa...     :D :D :D :D

Orlando,

a foto está show!!!! parabéns!!! ;D ;D ;D
E quando vejo uma navalha, vejo o quanto me falta coragem para usar uma... :( :( :(

Obrigado Cláudio!  ;D
Quanto a navalhas, é preciso mais cuidado que coragem. Começa-se devagarinho, ângulo certo, sem stress!  ;)
Orlando

Offline JPCoelho

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 180
  • Respect: 0
Re:Semana de 13 a 19 de Agosto de 2012
« Reply #170 on: August 27, 2012, 03:05:18 pm »
0
Pré shave Condicionador para cabelos
Pincel Marco Boni
Gillete Fat Handle+Fiat Lux
Creme Brut pele sensivel
Pós Nivea Silver Protect

O creme Brut me surpreendeu!Aroma muito bom, boa proteção o único problema foi o deslize.Já entrou para o meu Top3 de cremes nacionais.

Parabéns que gosta,

Eu me dou muito bem com o Brut também, acho melhor que o Nivea, mais fácil de encontrar e a espuma é muito boa, na hora que achar um Scuttle e fizer a espuma na caneca, vai ver quanta espuma faz.

Eu também gosto desse Splash da Nívea, excelente produto pelo preço, parabéns pelo escanhoado. Sugiro apenas que uses uma Feather da próxima vez, vai ver como é bom o corte da pluma.

Abraços,

Max

Confrade só vi sua mensagem hoje , me desculpe ainda sou um newbie.Obrigado pelas dicas.Para minhas próximas aquisições compra uma navalha e uma Scuttle.
Abraço
Curitiba-Paraná-Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal