Quote from: FatSlim on August 19, 2012, 08:51:21 pm(que faço às 9 restantes?)PIF ou testa noutra máquina. É possível que alguém se dê bem com elas... No meu caso achei as ELIOS assim-assim, muito parecidas às Wilkinson Sword. Como diriam os nossos amigos espanhóis, ni fu ni fa .
(que faço às 9 restantes?)
Espectacular. É um sabão à base de sebo, com um perfume que enche a casa de banho, e um desempenho excepcional.O pior é que isto já não se fabrica mais.
(Image removed from quote.)
Quote from: orlandosn on August 19, 2012, 11:26:38 pm(Image removed from quote.)Espectacular!Imagem vergonhosamente "roubada" e colocada no portal do fórum Sempre é melhor que o gajo em cuecas que lá tava, o dos 600 membros
Obrigado Brg, Emanuel e Bruno. Ena, as minhas fotos estão ao nível de gajos de cuecas...
Quote from: orlandosn on August 21, 2012, 12:40:27 amObrigado Brg, Emanuel e Bruno. Ena, as minhas fotos estão ao nível de gajos de cuecas... Não, estão melhores!Conseguiste expulsar o gajo de cuecas! O que vale é que só estava "armado" com um pincel, deve ter deixado a espada em casa.
Parabéns pela foto, está muito boa. Se achas que as tuas fotos são más, havias de ver as minhas