Domingo, 19 de Agosto, 20:30• Toalha quente• Vulfix 404 Mixed• Creme Lavanda• Slim '61 com Lord Super Stainless (verde e azul)(1)• 2 e 1/2 passagens (1x favor, 1x através e 1x slide pescoço)• Espuma de conforto• Geleia 444 + Floyd VigorosoUm muito bom escanhoado. Depois da tortura de 2 dias com a Elios que me transformou a cara em bifes (que faço às 9 restantes?) experimentei a Lord Super Stainless e que suavidade! Mesmo com a face bastante sensível, cortou muito bem os pêlos, até mesmo aquando da 3ª passagem pelo pescoço. Vamos ver quanto tempo duram, mas por 1.75€ o pack de 10, não fiquei mal servido. Creme Lavanda sempre a surpreender-me com a forma como suaviza e protege a cara. Para final, um pouco de frescura que este calor todo já me enjoa (e amanhã são mais 35º pra Lx...).
Essa laminas foram compradas no DolceVita (lembro-me de ter lido que tinhas comprado laminas no cc DV)?
Quote from: FatSlim on August 19, 2012, 08:51:21 pmUm muito bom escanhoado. Depois da tortura de 2 dias com a Elios que me transformou a cara em bifes (que faço às 9 restantes?) experimentei a Lord Super Stainless e que suavidade! Mesmo com a face bastante sensível, cortou muito bem os pêlos, até mesmo aquando da 3ª passagem pelo pescoço. Vamos ver quanto tempo duram, mas por 1.75€ o pack de 10, não fiquei mal servido. Creme Lavanda sempre a surpreender-me com a forma como suaviza e protege a cara. Para final, um pouco de frescura que este calor todo já me enjoa (e amanhã são mais 35º pra Lx...). Boa Noite FatSlim Essa laminas foram compradas no DolceVita (lembro-me de ter lido que tinhas comprado laminas no cc DV)?
Um muito bom escanhoado. Depois da tortura de 2 dias com a Elios que me transformou a cara em bifes (que faço às 9 restantes?) experimentei a Lord Super Stainless e que suavidade! Mesmo com a face bastante sensível, cortou muito bem os pêlos, até mesmo aquando da 3ª passagem pelo pescoço. Vamos ver quanto tempo duram, mas por 1.75€ o pack de 10, não fiquei mal servido. Creme Lavanda sempre a surpreender-me com a forma como suaviza e protege a cara. Para final, um pouco de frescura que este calor todo já me enjoa (e amanhã são mais 35º pra Lx...).
Quote from: orlandosn on August 21, 2012, 12:40:27 amObrigado Brg, Emanuel e Bruno. Ena, as minhas fotos estão ao nível de gajos de cuecas... Não, estão melhores!Conseguiste expulsar o gajo de cuecas!
Obrigado Brg, Emanuel e Bruno. Ena, as minhas fotos estão ao nível de gajos de cuecas...
O que vale é que só estava "armado" com um pincel, deve ter deixado a espada em casa.
Se achas que as tuas fotos são más, havias de ver as minhas
Eu nunca seria capaz de tirar uma foto assim. A foto está espectacular!
Quero só dar também os parabéns ao Orlando, a foto está com uma "granda pinta"
Orlando,a foto está show!!!! parabéns!!! E quando vejo uma navalha, vejo o quanto me falta coragem para usar uma...
Quote from: JPCOELHO on August 14, 2012, 07:17:01 pmPré shave Condicionador para cabelos Pincel Marco BoniGillete Fat Handle+Fiat LuxCreme Brut pele sensivelPós Nivea Silver ProtectO creme Brut me surpreendeu!Aroma muito bom, boa proteção o único problema foi o deslize.Já entrou para o meu Top3 de cremes nacionais.Parabéns que gosta,Eu me dou muito bem com o Brut também, acho melhor que o Nivea, mais fácil de encontrar e a espuma é muito boa, na hora que achar um Scuttle e fizer a espuma na caneca, vai ver quanta espuma faz.Eu também gosto desse Splash da Nívea, excelente produto pelo preço, parabéns pelo escanhoado. Sugiro apenas que uses uma Feather da próxima vez, vai ver como é bom o corte da pluma.Abraços,Max
Pré shave Condicionador para cabelos Pincel Marco BoniGillete Fat Handle+Fiat LuxCreme Brut pele sensivelPós Nivea Silver ProtectO creme Brut me surpreendeu!Aroma muito bom, boa proteção o único problema foi o deslize.Já entrou para o meu Top3 de cremes nacionais.