Destaque para o creme Proraso encarnado, até agora foi o melhor que ja experimentei, uns cremes ou sabões são melhores ou piores mas este achei surpreendente, muito bom mesmo é de manter sempre um no armario das barbas.De resto o Semogue 1305 andou bem a navalha deslizou e para terminar apenas um ASB Veleiro e não foi preciso mais.Muito bom e reafirmo que este Proraso é impressionante.
Semogue 1305Speick rasierseifeEJ DE89 + Super Iridium by Ricardo Rocha (1)Thayers medicated444 geleiaASL, Echt Kölnisch Wasser 4711, after-shaveE consegui acabar com o stick Speick!!!A lâmina Super Iridium, gentil oferta do Ricardo Rocha, parece-me muito suave e bastante afiada, uma combinação do melhor, vamos ver como evolui.
Bom começo de semana a todos.Na sexta chegou minha navalha Dovo que comprei do confrade Firmino, obrigado meu caro, a navalha é linda.Hoje não podia deixar de querer testar a bichinha e fui. Só consegui fazer o lado esquerdo da cara, uso óculos e toda a sorte de tentar apssar para o outro lado tampava minha visão.Usei o Arko (eita cheiro de desinfetante de rodoviária) e a espuma fantástica que ele fez. Acabei por finalizar as coisas com a Muhle 89 e a Lamix.Eu gostei de usar a navalha, mas dá um medo danado né? Vai dando umas enroscadas no pelo e aquele medo de cortar a cara é foda. O que devo fazer agora, lavei bem a navalha e deixei secando, devo passar no strop? Para que serve a tira de Tecido do outro lado do couro? passo também lá?Abraços e valeu,
Eu gostei de usar a navalha, mas dá um medo danado né? Vai dando umas enroscadas no pelo e aquele medo de cortar a cara é foda. O que devo fazer agora, lavei bem a navalha e deixei secando, devo passar no strop? Para que serve a tira de Tecido do outro lado do couro? passo também lá?