Segunda-feira, 13.viii.2012Predopobarba ProrasoVulfix 2234h TGN FinestMonsavonBritish Aristocrat #16Wilkinson SwordThayer's Witch Hazel LavenderWilliams Aqua Velva
Quote from: oversaturn on August 13, 2012, 09:00:12 pmSegunda-feira, 13.viii.2012Predopobarba ProrasoVulfix 2234h TGN FinestMonsavonBritish Aristocrat #16Wilkinson SwordThayer's Witch Hazel LavenderWilliams Aqua VelvaGostei do pincel....como é o desempenho? É uma marca que gostaria de adquirir futuramente...
Quote from: ClaudioBP on August 13, 2012, 09:17:55 pmQuote from: oversaturn on August 13, 2012, 09:00:12 pmSegunda-feira, 13.viii.2012Predopobarba ProrasoVulfix 2234h TGN FinestMonsavonBritish Aristocrat #16Wilkinson SwordThayer's Witch Hazel LavenderWilliams Aqua VelvaGostei do pincel....como é o desempenho? É uma marca que gostaria de adquirir futuramente...O desempenho é muito bom.Agora adquirir um já é mais difícil. Esse pincel foi feito por mim - colei um cabo Vulfix e um nó TGN - e não está à venda!
Podes sempre comprar um Vulfix igual e um nó TGN igual - e colá-los aí em casa!
Quote from: oversaturn on August 13, 2012, 09:24:35 pmQuote from: ClaudioBP on August 13, 2012, 09:17:55 pmQuote from: oversaturn on August 13, 2012, 09:00:12 pmSegunda-feira, 13.viii.2012Predopobarba ProrasoVulfix 2234h TGN FinestMonsavonBritish Aristocrat #16Wilkinson SwordThayer's Witch Hazel LavenderWilliams Aqua VelvaGostei do pincel....como é o desempenho? É uma marca que gostaria de adquirir futuramente...O desempenho é muito bom.Agora adquirir um já é mais difícil. Esse pincel foi feito por mim - colei um cabo Vulfix e um nó TGN - e não está à venda! Dou-te 500.000 Euros por ele. Não? epá pronto ok Disclaimer: dou, "uma ova!"
Então pronto, cozinho-te uma omolete de barrigas de peixe congeladas e o pincel é meu!! (Olha que este prato vale à vontadinha 500.000!!!) ;D
Quote from: maxlawbr on August 13, 2012, 03:46:26 pmEu gostei de usar a navalha, mas dá um medo danado né? Vai dando umas enroscadas no pelo e aquele medo de cortar a cara é foda. O que devo fazer agora, lavei bem a navalha e deixei secando, devo passar no strop? Para que serve a tira de Tecido do outro lado do couro? passo também lá?Ainda bem que correu bem, eu passo no strop sempre antes e depois de barbear.
Eu gostei de usar a navalha, mas dá um medo danado né? Vai dando umas enroscadas no pelo e aquele medo de cortar a cara é foda. O que devo fazer agora, lavei bem a navalha e deixei secando, devo passar no strop? Para que serve a tira de Tecido do outro lado do couro? passo também lá?