Author Topic: PORTUGAL  (Read 5786 times)

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
PORTUGAL
« on: August 14, 2012, 09:38:16 pm »
0

Não sei como começar esse texto, mas é apenas para externar o meu mais profundo agradecimento ao povo português de como fui recebido na minha recente viagem.

O pai da minha esposa, já falecido, era português. Veio para o Brasil e constituiu uma família, mas deixou parentes. Tios e tias que ganhei...família que tratou a gente com um carinho intenso. Dias maravilhosos e inesquecíveis.

Fomos muito bem tratados, adorei Lisboa e as cidades vizinhas (Cascais, Sintra, Fátima..etc). A volta tem que ser breve e assim espero!

As caminhadas pelo Rossio, Chiado, o Elétrico, a Ginja..etc ecoam ainda na minha cabeça. Fotos que sempre revejo com alegria.

Claro que faltou muita coisa, mas são para outras oportunidades que virão.

Obrigado por tudo!

Claudio, Ana e Victor.

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Renato Ferreira

• Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +4
Re:PORTUGAL
« Reply #1 on: August 14, 2012, 09:58:41 pm »
0

Não sei como começar esse texto, mas é apenas para externar o meu mais profundo agradecimento ao povo português de como fui recebido na minha recente viagem.

O pai da minha esposa, já falecido, era português. Veio para o Brasil e constituiu uma família, mas deixou parentes. Tios e tias que ganhei...família que tratou a gente com um carinho intenso. Dias maravilhosos e inesquecíveis.

Fomos muito bem tratados, adorei Lisboa e as cidades vizinhas (Cascais, Sintra, Fátima..etc). A volta tem que ser breve e assim espero!

As caminhadas pelo Rossio, Chiado, o Elétrico, a Ginja..etc ecoam ainda na minha cabeça. Fotos que sempre revejo com alegria.

Claro que faltou muita coisa, mas são para outras oportunidades que virão.

Obrigado por tudo!

Claudio, Ana e Victor.

Bem, como tuga só tenho a agradecer o pedacinho que me toca e que também toca com certeza a cada um dos confrades lusos por este fórum fora que também te vão agradecer essas pequenas palavras. Numa altura como esta em que vivemos em Portugal é bom ouvir alguém dizer isso de um país tão pequenino.

Pena é que muitas vezes o turista é melhor recebido cá do que é recebido um português no seu próprio país. Mas acho que isso acontece em todas as nações no Mundo  ;D ;D
Hay que barbear cada dia mas!

Offline brunofontes

• Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #2 on: August 14, 2012, 10:23:00 pm »
0
Claudio,

Assim você me mata de inveja! :D

Tenho uma situação parecida. Meus avós por parte de pai (já falecidos) eram portugueses, assim como praticamente toda a família daquele lado!

Sou doido para conhecer Portugal e o resto da família! A oportunidade virá um dia! :)

E é ótimo saber que você aproveitou bem! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Leon

• Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
« Reply #3 on: August 14, 2012, 10:24:29 pm »
0
Cláudio,

Ainda bem que gostaste e que voltes a repetir a experiência.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Pitolas

• Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
« Reply #4 on: August 14, 2012, 11:33:15 pm »
0
Ainda bem que gostaste ;)

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #5 on: August 15, 2012, 02:02:29 pm »
0
Claudio,

Assim você me mata de inveja! :D

Tenho uma situação parecida. Meus avós por parte de pai (já falecidos) eram portugueses, assim como praticamente toda a família daquele lado!

Sou doido para conhecer Portugal e o resto da família! A oportunidade virá um dia! :)

E é ótimo saber que você aproveitou bem! :)

Vale muito a pena, Bruno!
Portugal é demais!!!

Cláudio,

Ainda bem que gostaste e que voltes a repetir a experiência.

Com certeza, Bruno!
Vamos ver se da próxima vez faço uma visita para os amigos que moram no norte.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline PTShaves

• Vigorosamente Floïd
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
« Reply #6 on: August 15, 2012, 06:27:46 pm »
0
Da próxima vez convido-vos para passar em Coimbra e visitar uma das mais belas bibliotecas barrocas do mundo, a Biblioteca Joanina. Assim como uma das universidades mais antigas do mundo.

;)
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline Rui

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +1
« Reply #7 on: August 16, 2012, 11:25:17 am »
0

Esta frase deu-me vontade de beber uma ginjinha, depois do almoço vou passar pelo Rossio e bebo uma por mim e outra pelo Claudio  :D

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #8 on: August 16, 2012, 02:16:35 pm »
0
Da próxima vez convido-vos para passar em Coimbra e visitar uma das mais belas bibliotecas barrocas do mundo, a Biblioteca Joanina. Assim como uma das universidades mais antigas do mundo.

;)

Está nos planos, mas muuuiiiittttoooo no futuro fazer um curso na minha área de formação em Coimbra...deve ser show essa biblioteca.

Esta frase deu-me vontade de beber uma ginjinha, depois do almoço vou passar pelo Rossio e bebo uma por mim e outra pelo Claudio  :D

Bebe umas 4 ou 5, pois essa era a média diária! Aproveita e passa na S.Domingos, pois o Madail foi mais rápido com a carteira e arrematou um Top Secret ASL com um preço incrível!!!!

Offline Rui

• Arkoólico anónimo
« Reply #9 on: August 16, 2012, 02:24:51 pm »
0

;)

Está nos planos, mas muuuiiiittttoooo no futuro fazer um curso na minha área de formação em Coimbra...deve ser show essa biblioteca.

Bebe umas 4 ou 5, pois essa era a média diária! Aproveita e passa na S.Domingos, pois o Madail foi mais rápido com a carteira e arrematou um Top Secret ASL com um preço incrível!!!!
;D

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #10 on: August 16, 2012, 02:35:37 pm »
0

Essa embalagem estava lá há eras! :Ddois anos comprei lá uma por menos de €5, de stock antigo, ainda com a embalagem de plástico.

Não fiquei muito fã do cheiro, e o plástico acabou por se partir junto à rosca, assim que foi o fim da minha garrafa. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

• À sombra da Palmera
    • Email
« Reply #11 on: August 16, 2012, 02:40:55 pm »
0

Essa embalagem estava lá há eras! :Ddois anos comprei lá uma por menos de €5, de stock antigo, ainda com a embalagem de plástico.

Não fiquei muito fã do cheiro, e o plástico acabou por se partir junto à rosca, assim que foi o fim da minha garrafa. :P

Exato!!! Madaíl arrematou a última  :D :D :D

Offline Madaíl

• Vendedor
  • Cella na tigela
  • *
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
« Reply #12 on: August 16, 2012, 09:41:43 pm »
0
Oh oh se foi. Mas lembra que eu não achei o cheiro o mesmo que conhecia das garrafas de vidro, seja ASL ou EDC.. Curioso. Não sei se pelo tempo que lá estava, ou se do plástico ou se da própria formulação. Verdade é que não gosto muito. Agora que já voltaram as EdC's com garrafa de vidro e tampa de madeira já não quero saber dessa..ohhh efemeridade :)

Hmmmm....Ginja... (ler com voz de Homer Simpson)
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #13 on: August 16, 2012, 09:54:55 pm »
0
Oh oh se foi. Mas lembra que eu não achei o cheiro o mesmo que conhecia das garrafas de vidro, seja ASL ou EDC.. Curioso. Não sei se pelo tempo que lá estava, ou se do plástico ou se da própria formulação. Verdade é que não gosto muito. Agora que já voltaram as EdC's com garrafa de vidro e tampa de madeira já não quero saber dessa..ohhh efemeridade :)

Hmmmm....Ginja... (ler com voz de Homer Simpson)

Pois, tb não gostei lá muito do aftershave vintage.
Talvez um dia compre o novo para saber como é. Parece que vai voltar, não é?
E a embalagem de vidro deve ser muito melhor que a de plástico, que não era grande coisa.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Madaíl

• Vendedor
  • Cella na tigela
  • *
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
« Reply #14 on: August 16, 2012, 10:03:35 pm »
0
Confesso que não estou a par se o novo AS irá voltar.  Penso que só fará sentido, uma vez que a EDC já cá está novamente.

A garrafa e tampa fazem toda a diferença. Sólidas, fecham bem e dão um look fantástico ao conjunto. Acho q se fizessem uma imagem mais exótica na embalagem (assim meio "Mil e Uma Noites") ia ser um sucesso!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal