Author Topic: Stick La Toja  (Read 50989 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Stick La Toja
« on: August 30, 2012, 11:50:56 am »
0
  Boas

Estou admirado em não existir um tópico para este stick!!  Como já escrevi, comprei 5 sticks La Toja por 1,29€ cada um ;D, tenho-o usado e estou bastante admirado com o "rendimento" da respectiva espuma, por enquanto tenho usado só a SR da Wilkinson com uma lamina BIC, mas de qualquer maneira fiquei com a ideia que este stick é superior a qualquer creme que já usei (Prerasos, Lavender,...), hoje fiz a barba a "correr" (coisa a evitar com as SR) e ZERO cortes ou qualquer pinga de sangue :D Não usei qualquer pré-shave, portanto para os iniciados na "coisa" aconselho este STICK. Irei comprar o After-Shave La Toja brevemente, fiquei fã desta marca espanhola.
« Last Edit: August 30, 2012, 12:10:13 pm by Caramelo »

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Stick La Toja
« Reply #1 on: August 30, 2012, 12:09:00 pm »
0
Eu utilizei o Stick La Toja e tambem gostei muito produz muita e boa espuma, para o preço que tem acho que é de grande qualidade, infelizmente eu devo ser alergico a qualquer dos seus componentes porque fico com a cara toda aos altos, enfim tenho pena de não o poder utlizar porque gostei muito desse stick.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Stick La Toja
« Reply #2 on: August 30, 2012, 12:26:57 pm »
0
Quando estive em Badajoz comprei o ASB que é simplesmente fantástico e o creme (150ml!). O stick também estava por esse preço +/- mas a SWMBO já estava a ferver de "tanto produto pra barba que só fazes uma vez por dia!" que deixei lá ficar.
« Last Edit: August 30, 2012, 12:45:25 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Stick La Toja
« Reply #3 on: August 30, 2012, 12:34:40 pm »
0


...mas a SWMBO já esta a ferver de "tanto produto pra barba que só fazes uma vez por dia!" que deixei lá ficar.



 :D :D

"Exactamente torrãozinho de mel...Vou ter de fazer a barba todos os dias, toda a vida...toda a vida...toda a vida...há sempre espaço para mais qualquer coisinha...toda a vida...toda a vida..." ;D ;D

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Stick La Toja
« Reply #4 on: August 30, 2012, 02:55:52 pm »
0
Eu tambem tenho os ASB e o Creme La Toja e a esses não faço alergia.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Stick La Toja
« Reply #5 on: August 30, 2012, 03:25:38 pm »
0
Bom produto esse stick ;)

Offline Matulão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
    • Email
Re:Stick La Toja
« Reply #6 on: August 30, 2012, 03:48:30 pm »
0
Eu comprei em junho em ayamonte a 1,50€ tb sou fan do stick em termos de espuma é mesmo muito bom e tem um cheiro mto agradavél.

Offline splendini

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 241
  • Respect: +4
Re:Stick La Toja
« Reply #7 on: August 30, 2012, 04:07:07 pm »
0
É tudo bom material para usar com confiança.
Só tenho coisas boas a dizer dos produtos La Toja.
A relação preço-qualidade é excelente, se comprarmos em Espanha.
Nas férias de verão, trago sempre um fornecimento anual de Ayamonte.

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Stick La Toja
« Reply #8 on: August 30, 2012, 04:41:04 pm »
0



São todos excelentes productos com um aroma agradável sem ser deslumbrante, mas com uma qualidade acima da média em todos os outros items na minha opinião.

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:Stick La Toja
« Reply #9 on: August 30, 2012, 08:32:55 pm »
0
Este stick acho que tem uma espuma muito boa mesmo /(obrigado ao Brg, pois foi oferta)
 os cremes também são muito bons e fáceis de obter, é uma marca com que me identifico bastante....
Preço/Qualidade para mim deve ser dos melhores ....

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Stick La Toja
« Reply #10 on: September 11, 2012, 06:03:16 pm »
0
Bolas, comprei na semana passada 2 sticks por 3,29€ cada no supercor do El Corte Inglés!
Caneco! Bem mais do dobro do que o caramelo deu por cada stick!
Estou pronto para o testar esta noite mas não sei como usar.
Ou seja, passo a cara por água quente, aplico o stick directamente na cara até ter uma fina camada a cobrir toda a face, utilizo o pincel (passado por água e escorrido) na cara até fazer uma boa espuma juntando água sempre que necessário? Ou uso uma tigela em vez da cara para fazer a espuma "crescer"?
Não percebo nada de sticks...
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Stick La Toja
« Reply #11 on: September 11, 2012, 06:12:35 pm »
0
Bolas, comprei na semana passada 2 sticks por 3,29€ cada no supercor do El Corte Inglés!
Caneco! Bem mais do dobro do que o caramelo deu por cada stick!
Estou pronto para o testar esta noite mas não sei como usar.
Ou seja, passo a cara por água quente, aplico o stick directamente na cara até ter uma fina camada a cobrir toda a face, utilizo o pincel (passado por água e escorrido) na cara até fazer uma boa espuma juntando água sempre que necessário? Ou uso uma tigela em vez da cara para fazer a espuma "crescer"?
Não percebo nada de sticks...

Apesar de fazer a espuma na tigela a grande maioria das vezes, penso que a melhor maneira de usar um stick é na cara, como descreveste (e bem).

Mas também podes usar na tigela, mas para esse fim, o stick não é o formato mais prático, na minha opinião. Para isso, mais vale ralá-lo para uma tigela ;D

Em Lisboa, o único sítio que eu conheço que vende sticks La Toja (além do El Corte) é a Drogaria S. Domingos, na baixa (€2,50 cada).
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Stick La Toja
« Reply #12 on: September 11, 2012, 06:32:07 pm »
0
Realmente um otimo stick! gosto muito do desempenho e acho o cheiro agradavel.
e aproveito para agradecer o oversaturn pelos meus sticks ;) que vieram junto com uma conjunta.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Stick La Toja
« Reply #13 on: September 11, 2012, 07:56:56 pm »
0
Mas também podes usar na tigela, mas para esse fim, o stick não é o formato mais prático, na minha opinião. Para isso, mais vale ralá-lo para uma tigela ;D

Estou a ver.
Em relação a ralá-lo...não estou a ver muito bem como é que poderia fazer isso.
Quando dizes "para uma tigela", referes-te a um bowl? Se sim, isso seria quase como estar a usar um sabão, certo?
Achas que o La Toja dá para ser esmagado/empurrado para dentro da tigela em vez de ralado? Achas que o poderia aquecer para o amolecer ligeiramente, tipo no micro-ondas?

Em Lisboa, o único sítio que eu conheço que vende sticks La Toja (além do El Corte) é a Drogaria S. Domingos, na baixa (€2,50 cada).

Pois, no supercor é um péssimo negócio, o confrade caramelo quase que compraria 3 La Tojas pelo preço de 1 no supercor de Lisboa.
Então e nos arredores de Lisboa? Há algum sítio/super/hiper onde se encontre à venda?
Cumps
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Stick La Toja
« Reply #14 on: September 11, 2012, 09:31:46 pm »
0
A técnica é precisamente essa, o La Toja é um sabão bastante simples de espumar. Porém podes aumentar as possibilidades de sucesso com mais duas coisas: molha a ponta do stick antes de aplicar e continua a aplicar até começar a prender nos movimentos, assim deves ter sabão mais que suficiente para fazer espuma que chegue e sobre.

PS: Esses tipos do ECI metem a faca no preço que não é brincadeira...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal