Author Topic: Stick La Toja  (Read 51558 times)

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Stick La Toja
« Reply #105 on: August 01, 2013, 11:03:15 am »
0
Tenho a informar que a loja de Braga não tem La Toja mas... tem o creme Veleiro por 2.35€! Já só tinha 1 tubo...

Na loja do Porto (Damião de Góis) tem o stick La Toja, mas a €1,50... E nada de sabões Prosaso nem ASLs Denim.  :-\

Cumps.
Vou ver se consigo passar na de Matosinhos, foi onde comprei o proraso branco. De qualquer forma 1,50€ pelo stick não é nada mau, acho que o mais barato que comprei foi a 1,69€ no Froiz.

Qual é a loja em Matosinhos !?

A morada segundo o site da marca é:
Morada: Rua Conde São Salvador, Nº 386
4450-264 Matosinhos
Telefone: 932 518 255
Horário: Seg. a Sáb. das 09:00H - 19:00H
Email: matosinhos@beautystores.pt

Mig, nunca lá fui, mas gostava de experimentar o Proraso branco... Se calhar amanhã vou lá dar um salto. Recordas-te do preço?
E sim, o stick La Toja mesmo a €1,50 é barato... aliás, mais barato que no Hiper de nuestros hermanos onde estive na semana passada!  ;D

Cumps.

Exacto mesmo em frente ao mercado.
O preço não me lembro, mas devia ser por volta dos 5€.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Stick La Toja
« Reply #106 on: August 01, 2013, 02:20:59 pm »
0
Tenho a informar que a loja de Braga não tem La Toja mas... tem o creme Veleiro por 2.35€! Já só tinha 1 tubo...

Na loja do Porto (Damião de Góis) tem o stick La Toja, mas a €1,50... E nada de sabões Prosaso nem ASLs Denim.  :-\

Cumps.
Vou ver se consigo passar na de Matosinhos, foi onde comprei o proraso branco. De qualquer forma 1,50€ pelo stick não é nada mau, acho que o mais barato que comprei foi a 1,69€ no Froiz.

Qual é a loja em Matosinhos !?

A morada segundo o site da marca é:
Morada: Rua Conde São Salvador, Nº 386
4450-264 Matosinhos
Telefone: 932 518 255
Horário: Seg. a Sáb. das 09:00H - 19:00H
Email: matosinhos@beautystores.pt

Mig, nunca lá fui, mas gostava de experimentar o Proraso branco... Se calhar amanhã vou lá dar um salto. Recordas-te do preço?
E sim, o stick La Toja mesmo a €1,50 é barato... aliás, mais barato que no Hiper de nuestros hermanos onde estive na semana passada!  ;D

Cumps.

Exacto mesmo em frente ao mercado.
O preço não me lembro, mas devia ser por volta dos 5€.


Cheguei da loja há pouco, trouxe 1 sabão branco e 1 verde, e deixei-te lá um branco:  ;D



O preço pareceu-me muito bom, por isso aproveitei. ;)
Estive para trazer também um Veleiro, mas não me recordo do preço na Loja de Fábrica da Ach Brito... Na dúvida, ficou lá.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline ZeDosBois

  • Trade Count: (+1)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 55
  • Respect: 0
    • Email
Re: Stick La Toja
« Reply #107 on: August 01, 2013, 04:29:33 pm »
0
Essa loja é a de Matosinhos? Não percebo como é que a mesma cadeia de lojas pratica preços diferentes.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Stick La Toja
« Reply #108 on: August 01, 2013, 05:04:11 pm »
0
Sendo assim, já não preciso de lá passar, já tenho esses dois, queria ver se tinha o vermelho ou creme azul. O veleiro não deve andar muito longe desse preço mesma na loja da fabrica, se for menos são uns cêntimos.

Quanto aos preços é pratica corrente preços diferentes no que diz respeito a lojas físicas, a Deco publica varias vezes essas diferenças. Por exemplo este.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Stick La Toja
« Reply #109 on: August 01, 2013, 05:04:47 pm »
0
Essa loja é a de Matosinhos? Não percebo como é que a mesma cadeia de lojas pratica preços diferentes.

Sim, é a loja de Matosinhos. Eu também não percebo, especialmente num raio de meia dúzia de quilómetros... Mas a verdade é que assim é. ;D Aliás, nesta loja nem sequer vi os sticks La Toja!

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Stick La Toja
« Reply #110 on: August 01, 2013, 05:05:36 pm »
0
Sendo assim, já não preciso de lá passar, já tenho esses dois, queria ver se tinha o vermelho ou creme azul. O veleiro não deve andar muito longe desse preço mesma na loja da fabrica, se for menos são uns cêntimos.

Quanto aos preços é pratica corrente preços diferentes no que diz respeito a lojas físicas, a Deco publica varias vezes essas diferenças. Por exemplo este.

Nada de vermelho ou azul, se houvesse também tinha rapinado um! ::)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Re:Stick La Toja
« Reply #111 on: June 05, 2014, 06:28:55 pm »
0
Bolas, comprei na semana passada 2 sticks por 3,29€ cada no supercor do El Corte Inglés!
Na drogaria central, na rua da prata (nº 192) encontras os sticks La toja por 1,50€ cada
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Stick La Toja
« Reply #112 on: June 05, 2014, 08:27:07 pm »
0
Baratos. Ainda terça feira os vi no Froiz a 1.82€ e tinha muitos.

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Re: Stick La Toja
« Reply #113 on: June 05, 2014, 09:12:38 pm »
0
A drogaria Central na rua da prata tem sido, juntamente com a Barbearia Campos e "A Vida Portuguesa", um dos meus grandes "fornecedores" de material de barbear clássico. Tem alguma variedade de produtos e a preços bastante acessíveis.
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
Re: Stick La Toja
« Reply #114 on: July 26, 2014, 12:31:21 pm »
0
Concordo plenamente confrade a Drogaria Central pratica preços humanos, e este stock é formidável tanto o cheiro como a espuma e a facilidade de utilização

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Stick La Toja
« Reply #115 on: December 22, 2014, 01:20:00 am »
0
Hoje foi a primeira experiencia com este fabuloso sabão ... minha opinião é que este sabão é completo ... o aroma poderia ser mais complexo ... mas tem seu valor ... e muito agradável ... usei a Maquina Fatip Piccolo com a lamina Gillette Platinum ... o La Toja ... foi o grande responsável pelo sucesso do escanhoado ... comprarei novamente com toda a certeza!!   

Offline RamonLourenço

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 334
  • Self Butcher
  • Respect: +1
    • Email
Re: Stick La Toja
« Reply #116 on: February 20, 2015, 12:49:38 pm »
0
Bom, depois de alguns usos é obrigação comentar sobre este sabão.

Assim como o Stützel acho que o aroma merecia mais. É a única coisa que não se destaca nesta pérola. Fiquei impressionado com tamanha qualidade.

Indico 100% a quem quer que seja.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re: Stick La Toja
« Reply #117 on: March 22, 2015, 05:48:46 pm »
0
Curiosamente conheço várias pessoas que apreciam o aroma deste stick. Pessoalmente não me incomoda, mas cheira um pouco a fumo, tenho que concordar que o aroma poderia ser outro. Bem, mas antes isto do que aroma a Arko  ;D

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Stick La Toja
« Reply #118 on: March 22, 2015, 06:06:48 pm »
0
Curiosamente conheço várias pessoas que apreciam o aroma deste stick. Pessoalmente não me incomoda, mas cheira um pouco a fumo, tenho que concordar que o aroma poderia ser outro. Bem, mas antes isto do que aroma a Arko  ;D

Aprendi a gostar do aroma do Arko ... no incio era muito ruim ... mas depois que o coloquei em um boião aberto ... esta com um aroma bem agradável ... e por acaso ele estava na minha rotação esta semana.  :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Stick La Toja
« Reply #119 on: March 22, 2015, 06:50:27 pm »
0
Curiosamente conheço várias pessoas que apreciam o aroma deste stick. Pessoalmente não me incomoda, mas cheira um pouco a fumo, tenho que concordar que o aroma poderia ser outro. Bem, mas antes isto do que aroma a Arko  ;D

Pois, eu prefiro o aroma do Arko ao do La Toja, aliás prefiro o Arko ao La Toja.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal