Estou a ver.Em relação a ralá-lo...não estou a ver muito bem como é que poderia fazer isso.
Quando dizes "para uma tigela", referes-te a um bowl? Se sim, isso seria quase como estar a usar um sabão, certo?
Achas que o La Toja dá para ser esmagado/empurrado para dentro da tigela em vez de ralado? Achas que o poderia aquecer para o amolecer ligeiramente, tipo no micro-ondas?
Pois, no supercor é um péssimo negócio, o confrade caramelo quase que compraria 3 La Tojas pelo preço de 1 no supercor de Lisboa.Então e nos arredores de Lisboa? Há algum sítio/super/hiper onde se encontre à venda?Cumps
Ele usa um ralador eléctrico, mas também pode ser feito com um ralador normal, daqueles de ralar queijo.
Mas também podes usar na tigela, mas para esse fim, o stick não é o formato mais prático, na minha opinião. Para isso, mais vale ralá-lo para uma tigela
Então onde é que eu arranjo estes sticks ao melhor preço possível, nem que seja via internet?
Quote from: oversaturn on September 11, 2012, 06:12:35 pmMas também podes usar na tigela, mas para esse fim, o stick não é o formato mais prático, na minha opinião. Para isso, mais vale ralá-lo para uma tigela Ainda não experimentei esse método mas fiquei curioso! Mas desta forma não vou estar a desperdiçar?
El precio más barato que he visto comprando una unidad fué en la loja Coop. de Campo Maior: 1,09€En un cash&carry de mi ciudad si compras 24 el precio por unidad es 0,95€ + IVA (21%)Posiblemente la próxima semana compre una caja de 24, ya avisaré
Porquê desperdiçar?Aproveita-se tudinho
Cá em Portugal há... [Ora bem acho que tenho ali alguns... :-)]
Eu por acaso fiquei com a mesma sensação que o nosso confrade classic-shaver.O stick não se desfaz todo e não ficam bocados colados ao ralador que só se conseguem tirar lavando em água quente? Se sim, o que sai com a água não se desperdiça?Nunca ralei nenhum mas é a sensação que tenho que me vai acontecer se o ralar.
Pois, mas não estão à vista no site.E isso sai a que preço, amigo Gil?Isto a chatice são só os portes, porque mesmo que tenha sticks baratos, com os portes devem ficar logo bem mais caros.Gostei dos La Toja e como estou pra comprar as lâminas e o MWF, mandava vir tudo na mesma caixa pra ver se conseguia poupar qualquer coisa porque os meus bolsos andam pela rua da amargura.
É uma questão de o cortares às fatias e comprimires dentro de uma lata ou tigela, assim não se desperdiça nada.
Ainda não estão, tem absolutamente razão.As minhas desculpas.
Cá, a pensar nisso eventualmente - € 2,15