É este mesmo! Simples, mas eficiente... e como me custou cerca de 50 dólares, não precisei pedir permissão à minha esposa
Pois, está melhor que eu, a patroa tem sempre que autorizar... E Parabens pela a compra.
Obrigado! Há que se ter cautela com as esposas...
Mas tambem só autoriza aquilo que vê... Em termos barbisticos, a maioria das coisas "aparecem" cá em casa...
A minha última aquisição ainda está a caminho, conto tê-la muito em breve, é um Invicta 9094C.
Se for como a minha...Dona Caramelo: "Ai ai ai... Onde é que compraste isso? Quanto custou? Queres ver que vamos ter bronca?"Caramelo: "Foi um confrade que me ofereceu. Aquele fórum é estupendo!"Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..."
Por acaso é a minha "marquesa" que costuma receber as minhas encomendas,... a Contour que comprei ao Gil, pedi a um colega/amigo para me pagar a maquina por transferência bancaria (claro que eu lhe paguei em dinheiro) e a minha mulher recebeu a "oferta" dum confrade. "Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..." Pois, essa cena de vez em quando acontece... mas meto sempre a mesa e "levanto-a". Mas,...a minha mulher diverte-se quando tenho visitas em casa e lhes mostro (ás visitas) as minhas maquinas, pincéis,sabões...
Ora bem, o Invicta chegou e tenho-o usado estes dias. Hoje pus uma nato azul e vermelha. Tenho andado com natos porque ainda não me dei ao trabalho de adaptar a bracelete e tirar-lhe os links suficientes até ficar com o tamanho adequado Ainda dei umas marretadas no 1º link para tirar o pin, mas aquilo mal se mexeu, dá-me impressão que me vai dar uma trabalheira ajustar aquilo... (Image removed from quote.)
Comprado no Jomashop. Chegou em SP em três dias e foi posto na minha casa em uma quinzena. Regiamente tributado.(Image removed from quote.)
Já agora, se não for indiscrição, poderia dizer se foi enviada via Fedex, DHL ou algo do tipo?