Author Topic: Qual a Sua última aquisição?  (Read 41519 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #150 on: April 17, 2014, 11:25:44 am »
0
É este mesmo! Simples, mas eficiente... e como me custou cerca de 50 dólares, não precisei pedir permissão à minha esposa ;)

   ;D ;D
Pois, está melhor que eu, a patroa tem sempre que autorizar... :P
E Parabens pela a compra. :)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #151 on: April 17, 2014, 11:27:18 am »
0
   ;D ;D
Pois, está melhor que eu, a patroa tem sempre que autorizar... :P
E Parabens pela a compra. :)

Obrigado! Há que se ter cautela com as esposas...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #152 on: April 17, 2014, 11:44:28 am »
0
Obrigado! Há que se ter cautela com as esposas...

 Mas tambem só autoriza aquilo que vê... :P Em termos barbisticos, a maioria das coisas "aparecem" cá em casa...

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #153 on: April 17, 2014, 12:02:34 pm »
0
Mas tambem só autoriza aquilo que vê... :P Em termos barbisticos, a maioria das coisas "aparecem" cá em casa...

Se for como a minha...

Dona Caramelo: "Ai ai ai... Onde é que compraste isso? Quanto custou? Queres ver que vamos ter bronca?"
Caramelo: "Foi um confrade que me ofereceu. Aquele fórum é estupendo!"
Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"
Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..."

;D ;D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #154 on: April 17, 2014, 12:12:10 pm »
0
A minha última aquisição ainda está a caminho, conto tê-la muito em breve, é um Invicta 9094C.

Ora bem, o Invicta chegou e tenho-o usado estes dias. Hoje pus uma nato azul e vermelha.
Tenho andado com natos porque ainda não me dei ao trabalho de adaptar a bracelete e tirar-lhe os links suficientes até ficar com o tamanho adequado  :P Ainda dei umas marretadas no 1º link para tirar o pin, mas aquilo mal se mexeu, dá-me impressão que me vai dar uma trabalheira ajustar aquilo...  ::)

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #155 on: April 17, 2014, 12:40:39 pm »
0
Se for como a minha...

Dona Caramelo: "Ai ai ai... Onde é que compraste isso? Quanto custou? Queres ver que vamos ter bronca?"
Caramelo: "Foi um confrade que me ofereceu. Aquele fórum é estupendo!"
Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"
Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..."

;D ;D

 :D :D :D
But the tigers come at night

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #156 on: April 17, 2014, 01:59:28 pm »
0
Belas peças, parabéns a todos!!!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #157 on: April 17, 2014, 02:52:28 pm »
0
Se for como a minha...

Dona Caramelo: "Ai ai ai... Onde é que compraste isso? Quanto custou? Queres ver que vamos ter bronca?"
Caramelo: "Foi um confrade que me ofereceu. Aquele fórum é estupendo!"
Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"
Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..."

;D ;D

 ;D ;D

Por acaso é a minha "marquesa"  que costuma receber as minhas encomendas,...  a Contour que comprei ao Gil, pedi a um colega/amigo para me pagar a maquina por transferência bancaria (claro que eu lhe paguei em dinheiro) e a minha mulher recebeu a "oferta" dum confrade. :P

"Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"
Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..."

 Pois, essa cena de vez em quando acontece... :P mas meto sempre a mesa e "levanto-a". ;D

Mas,...a minha mulher diverte-se quando tenho visitas em casa e lhes mostro (ás visitas) as minhas maquinas, pincéis,sabões...

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #158 on: April 17, 2014, 04:37:49 pm »
0
;D ;D

Por acaso é a minha "marquesa"  que costuma receber as minhas encomendas,...  a Contour que comprei ao Gil, pedi a um colega/amigo para me pagar a maquina por transferência bancaria (claro que eu lhe paguei em dinheiro) e a minha mulher recebeu a "oferta" dum confrade. :P

"Dona Caramelo: "Ah... Que bonito gesto! E olha lá, e deixares isso agora e ires por ao menos a mesa, não?"
Caramelo: "Já vou, já vou, deixa-me só acabar de ver os tópicos não lidos que já vou..."

 Pois, essa cena de vez em quando acontece... :P mas meto sempre a mesa e "levanto-a". ;D

Mas,...a minha mulher diverte-se quando tenho visitas em casa e lhes mostro (ás visitas) as minhas maquinas, pincéis,sabões...

Aqui eu digo que já tinha o produto. Se não der para esconder, digo que foi presente do meu amigo de Brasília! :P:P

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #159 on: June 27, 2014, 07:39:09 pm »
0
Comprado no Jomashop. Chegou em SP em três dias e foi posto na minha casa em uma quinzena. Regiamente tributado.


Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #160 on: June 27, 2014, 08:14:38 pm »
0
Muito bonito esse relógio, muito distinto. Fica a matar com essa camisa de belissima qualidade :D

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #161 on: June 27, 2014, 08:18:11 pm »
0
Belo Tissot, muitos parabéns!
Já agora, se não for indiscrição, poderia dizer se foi enviada via Fedex, DHL ou algo do tipo?
Precisava de uma entrega rápida para um relógio que pretendo ofertar em agosto.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #162 on: June 27, 2014, 09:26:50 pm »
0
Lindo Tissot!!! Parabéns!! A linha Le Locle é bastante bonita e elegante (a fazer lembrar claramente os Tissot de outrora!!!)!!

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #163 on: June 27, 2014, 09:37:44 pm »
0
Ora bem, o Invicta chegou e tenho-o usado estes dias. Hoje pus uma nato azul e vermelha.
Tenho andado com natos porque ainda não me dei ao trabalho de adaptar a bracelete e tirar-lhe os links suficientes até ficar com o tamanho adequado  :P Ainda dei umas marretadas no 1º link para tirar o pin, mas aquilo mal se mexeu, dá-me impressão que me vai dar uma trabalheira ajustar aquilo...  ::)

(Image removed from quote.)

 Lê-se Invicta mas diz-se Imbicta  ;D

 Fora de brincadeira belo relógio, presumo que ao vivo seja ainda mais vistoso como foi o caso do que vi do Rui Goaman.

 
Comprado no Jomashop. Chegou em SP em três dias e foi posto na minha casa em uma quinzena. Regiamente tributado.

(Image removed from quote.)


 Gosto dessa união do clássico com o moderno.

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Qual a Sua última aquisição?
« Reply #164 on: June 27, 2014, 10:08:53 pm »
0
Já agora, se não for indiscrição, poderia dizer se foi enviada via Fedex, DHL ou algo do tipo?

Veio pela UPS, que também providenciou o desembaraço alfandegário e o recolhimento dos tributos. Meu trabalho foi só desembolsar.

Obrigado a todos pelos elogios.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal