Excelente review! Obrigado por partilares.Infelizmente, esse sabão, de natural tem muito pouco. Sabão com base em propilenoglicol (em vez de glicerina, que aparece muito em baixo na lista de ingredientes) e agentes surfactantes (detergentes). Não admira o baixo custo.Não me parece muito apelativo, mas ainda bem que gostas dele.Abraço,
Bom dia e obrigado Concordo consigo, mesmo desconfiando que a sequência dos ingredientes não respeite as percentagens utilizadas.Achai apelativo o preço e gostai do aroma.Mas sinto o objectivo cumprido... encontrar novos produtos e experimenta-los; esse é o divertimento
Achai apelativo o preço e gostai do aroma.Mas sinto o objectivo cumprido... encontrar novos produtos e experimenta-los; esse é o divertimento
Mas sinto o objectivo cumprido... encontrar novos produtos e experimenta-los; esse é o divertimento
É a prova que hoje em dia se pode publicitar o que se quiser, mesmo na Europa e passa tudo
Quote from: SPICE on October 02, 2012, 11:06:01 amMas sinto o objectivo cumprido... encontrar novos produtos e experimenta-los; esse é o divertimento Apoiado
Concordo...mas quero lembrar que pelo menos na Europa somos obrigados a respeitar Normas, declarar ingredientes em rotulo sem "manipulação" e a pagar impostos...que depois alguém mete alegremente no bolso, mas isso já é offtopic
Quote from: SPICE on October 02, 2012, 11:32:40 pmConcordo...mas quero lembrar que pelo menos na Europa somos obrigados a respeitar Normas, declarar ingredientes em rotulo sem "manipulação" e a pagar impostos...que depois alguém mete alegremente no bolso, mas isso já é offtopic Resta saber é se o que está no rótulo é mesmo isso que está no produto. É que ninguém vai la ver, e ainda por cima esses produtos que se vendem em canais mais underground, ainda muito menos. Podemos falar mal dos EUA, mas na Europa é como em todo o mundo, o dinheiro é o que fala mais alto.
Uma verdade...o rotulo pode mentir...por isso é que temos sistemas de fiscalização que não existem em nenhum outro lado!
Quote from: SPICE on October 03, 2012, 11:26:08 pmUma verdade...o rotulo pode mentir...por isso é que temos sistemas de fiscalização que não existem em nenhum outro lado!E mesmo assim há tanta coisa que passa, como os tais rebentes de soja com e.coli da Alemanha, que mataram não sei quantas pessoas, ou agora o caso mais recente das 4 mil crianças intoxicadas em cantinas na Alemanha também. E escolhi a Alemanha porque é apontada sempre como exemplo de seriedade e rigor.Os sistemas de fiscalização só existem para certas e determinadas coisas, e nem existe possibilidade de fiscalizar tudo o que existe no mercado. Parte-se muito do pressuposto da boa fé dos produtores.Até cá, o Continente vendia pão com níveis de metais pesados acima do permitido pela legislação europeia, e isso foi denunciado numa reportagem, análises essas que foram feitas por um laboratório de uma universidade portuguesa, e o pão continua a vender-se na mesma. A ASAE nem se vai mexer, a Sonae é grande e poderosa, medos deles tem a ASAE.