17.10.2012Creme: The Body Shop Maca RootPincel: Excelsior c/aroma a porco molhadoMáquina: Merkur 1904Lâmina: ASTRA SPAftershave: 4711Que bom voltar ao creme Body Shop!!!Que boa a sensação do 4711 na pele acabadinha de barbear!!!Oh, como a vida é bela!!!
Um bom BBS num dia cheio de chuva.Creme Proraso EncarnadoNavalha BismarckPincel semogue 2000Pos barba creme nivea + Old Spice
17.10.2012Predopobarba ProrasoSilvertip 24mm by CallegaCrabtree & Evelyn: SiennaAstra Superior PlatinumMerkur Progress Long HandleThayer's Medicated SuperhazelMennen Après-Rasage Green TonicEsse creme é um daqueles que não tem erro: proporciona um escanhoado monumental!!! Tem aroma, hidratação, deslize e proteção na medida certa.(Image removed from quote.)
Coloquei a Lamix e tudo correu bem, exceto por um micro corte na curva do nariz com o lábio superior (bigode) e o maxilar. Não sei o que sucede mas estou sempre me cortando nestes lugares.
Quote from: ClaudioBP on October 17, 2012, 11:05:11 am17.10.2012Predopobarba ProrasoSilvertip 24mm by CallegaCrabtree & Evelyn: SiennaAstra Superior PlatinumMerkur Progress Long HandleThayer's Medicated SuperhazelMennen Après-Rasage Green TonicEsse creme é um daqueles que não tem erro: proporciona um escanhoado monumental!!! Tem aroma, hidratação, deslize e proteção na medida certa.Nunca antes, na história deste fórum, você repetiu tantas vezes uma safety razor... pelo visto a progress impressionou mesmo!
17.10.2012Predopobarba ProrasoSilvertip 24mm by CallegaCrabtree & Evelyn: SiennaAstra Superior PlatinumMerkur Progress Long HandleThayer's Medicated SuperhazelMennen Après-Rasage Green TonicEsse creme é um daqueles que não tem erro: proporciona um escanhoado monumental!!! Tem aroma, hidratação, deslize e proteção na medida certa.