Author Topic: [BRASIL] Vendo/Troco: cremes Geo F. Trumper, SMF e Pincel Parker Silvertip  (Read 3447 times)

Offline DiogoM

• Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • Respect: 0
    • Email
Caros confrades, adquiri recentemente diversos produtos de barbear, mas infelizmente tenho tido alergia a praticamente tudo.
Por isso, estou colocando à venda/troca alguns itens, todos muito pouco usados e em ótimo estado.
Estou pedindo valores abaixo do que paguei e obviamente bem abaixo da nossa realidade brasileira, se formos considerar os gastos com frete e impostos. Enfim, são um ótima opção para quem está no Brasil e não quer ter a angústia da espera internacional.

Pincel Parker Silvertip - R$100
http://shavenation.com/index.php?main_page=product_info&products_id=369
O preço dele lá fora é de aproximadamente US$65.
É incrível a facilidade com que faz espuma. Pêlos de Texugo, 100% silvertip. O pincel foi usado umas 10-15 vezes e até agora não soltou pêlos. O logo da Parker descascou nas primeiras lavadas, mas o estado do pincel é impecável e está cheirando ao sabão da Geo Trumpers (estou vendendo porque só tenho feito espuma na cara com o stick la toja e procuro um pincel mais rígido). Acompanha caixa e suporte de acrílico.

Shaving Cream Geo F. Trumper Coconut Oil - R$55
Impressões do confrade Oversaturn acerca do sabão: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1362.0
Dispensa apresentações, chutando alto, diria que gastei aproximadamente 30-35g das 200g que vem no sabão. Devo ter usado umas 10 vezes brincando com o pincel silvertip.

Sabão de Barbear Kiss My Face Moisture Shave - R$25
Review feito pelo audax: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1672.0
Usado 2 vezes só pra verificar se tinha alergia. Estou vendendo pelo preço que paguei nos EUA + frete.

Também ceito trocas por quaisquer outros produtos de barbear; caso possua valor mais alto, pago a diferença.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
0
Tens MP!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: +11
Tens MP!!

Já comprou tudo, Cláudio?

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline DiogoM

• No fio da navalha
    • Email
0
MPs respondidas e produtos ainda à venda!

Offline cegadede

• Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +34
0
Troco o creme em uma barra de 125g do sabão Klar Kabinett. Quer?
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline DiogoM

• No fio da navalha
    • Email
0

Cegadede, me desculpa pela demora em responder, estive viajando esses dias e com muito pouco acesso à internet.
Obrigado pela oferta, mas, como venho tendo alergia a todos o sabões (essa semana chegou meu Martin de Candre e estou com alergia a ele também), no momento não são interessantes pra mim trocas por outros sabões.

Para facilitar, coisas que atualmente me interessariam para troca: Lâminas Feather, Pre-shaves Proraso (e outros) e pós-barbas.

Obrigado, abraços.

Offline SPICE

• Marinheiro num Veleiro
    • Email
0
Bom dia Confrades brasileiros
alguém pode informar-me qual o valor dos Correios Brasileiros para enviar uma encomenda para Portugal até 1kg e até 2 kg?

Obrigado
Spice
Spice must flow ...

Offline andrade

• Vigorosamente Floïd
0
Olá Spice,

Acho que é melhor a pessoa que irá postar a encomenda levar em alguma agência para saber o valor exato, porque depende muito do tamanho do pacote também.

Mas se você quiser ter um ideia fica entre R$50,00 a R$80,00.

Qualquer coisa entre no site dos correios brasileiro e faça uma estimativa mais precisa.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline cegadede

• Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +34
0

Cegadede, me desculpa pela demora em responder, estive viajando esses dias e com muito pouco acesso à internet.
Obrigado pela oferta, mas, como venho tendo alergia a todos o sabões (essa semana chegou meu Martin de Candre e estou com alergia a ele também), no momento não são interessantes pra mim trocas por outros sabões.

Para facilitar, coisas que atualmente me interessariam para troca: Lâminas Feather, Pre-shaves Proraso (e outros) e pós-barbas.

Obrigado, abraços.

Tenho um pre-shave proraso nunca usado, se quiser trocar.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Marques

• Merkur-o-cromo
  • Puro carisma!
0
Mais Proposta para o confrade!  ;D

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal