- St. James Of London - o creme Cedarwood & Clarysage é muito bom e tem um aroma excelente, cuidado com o Mandarin & Patchouli que é um brushless
Tenho alguns dos que foram citados nos posts, mas acrescento outro que acho excelente: Maca Root Shave Cream ( The Body Shop).
Quote from: ClaudioBP on November 02, 2012, 11:32:29 amTenho alguns dos que foram citados nos posts, mas acrescento outro que acho excelente: Maca Root Shave Cream ( The Body Shop).Quanto a mim um dos melhores
Quote from: Pitolas on November 02, 2012, 03:37:59 pmQuote from: ClaudioBP on November 02, 2012, 11:32:29 amTenho alguns dos que foram citados nos posts, mas acrescento outro que acho excelente: Maca Root Shave Cream ( The Body Shop).Quanto a mim um dos melhores Mais outra criação da Chreighton's, a mesma fábrica que fabrica TOBS, Harris, GFT, T&H, RSC, St. james of London, etc...O aroma não será nada de extraordinário, mas nem é mau de todo. E tem a vantagem de não ser excessivamente caro, e de estar disponível facilmente nos centros comerciais portugueses