Pois as moedas também já tinha visto e também me faz confusão lol mesmo que sejam de 1 cent

Entretanto foi experimentar com anilha, sem anilha, poucas anilhas (seriam precisas 6 para fazer a altura desejada) e depois lá me lmebrei de duas coisas: 1) o pincel depois irá ficar na ponta do tubo, logo já terá mais peso; 2) a cola irá adicionar um pouco de peso. Conclusão, o peso ideal seria de 1 anilha talvez 2 no máximo, ora uma anilha será o mesmo que a cola que irá preencher o espaço (ainda são 8 mm de altura, com 24 mm de diâmetro) pelo que já coloquei araldit que tinha aqui, mas não chega, tenho de comprar mais lol marquei por dentro a altura e pra já encheu cerca de 3/4 mm.
Engraçado, como munca usei tanta quantidade desta epóxi junta, nunca reparei que é uma reação exotérmica

a base está bem quentinha lol Agora passados uns 10 minutos da mistura, já está a curar e a começar a arrefecer.
Pois foi o que li em relação a suavidade de pontas, ficará um pincel de viagem de luxo!! (claro que irei usá-lo mais em casa que em viagem

)