Sexta-feira, graças a Deus!Lea by FabianoPincel Semogue 1305Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Derby (4)Pós barba Bozzano MentoladoBoa estréia do Bozzano Mentolado ASL. Aplicando na cara dá um minuto de sensação misturado de gelado e quente, mas boa, entendem?O bico é esbanjador, acabou saindo quantidade suficiente para uns três escanhoados. Na próxima vez mais atenção.O aroma é bom, porém dura bem pouco. Eu não acho isto negativo, já que para ficar cheiroso tenho meu perfume oras! Passado este minuto, nem parece que acabei de me barbear. Até agora, passado uma ou duas horas, não sinto o rosto nem seco e nem pegajoso.Mas é claro que apenas um uso a opinião é rasa. Vamos ver a semana que vem inteira como ele se comporta.Tenham um bom dia!
Quote from: MotaJV on December 07, 2012, 10:54:59 amSexta-feira, graças a Deus!Lea by FabianoPincel Semogue 1305Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Derby (4)Pós barba Bozzano MentoladoBoa estréia do Bozzano Mentolado ASL. Aplicando na cara dá um minuto de sensação misturado de gelado e quente, mas boa, entendem?O bico é esbanjador, acabou saindo quantidade suficiente para uns três escanhoados. Na próxima vez mais atenção.O aroma é bom, porém dura bem pouco. Eu não acho isto negativo, já que para ficar cheiroso tenho meu perfume oras! Passado este minuto, nem parece que acabei de me barbear. Até agora, passado uma ou duas horas, não sinto o rosto nem seco e nem pegajoso.Mas é claro que apenas um uso a opinião é rasa. Vamos ver a semana que vem inteira como ele se comporta.Tenham um bom dia!Eu derramo a quantidade dentro da tampa do Bozzano e depois aplico. Colocar direto na mão tem a tendência de colocar mais do que precisa.
Eu derramo a quantidade dentro da tampa do Bozzano e depois aplico. Colocar direto na mão tem a tendência de colocar mais do que precisa.
Pronto, to mais tentado a comprar este ASL! Pergunta, ASL não hidrata o rosto não, né?
Quote from: ClaudioBP on December 07, 2012, 12:32:08 pmEu derramo a quantidade dentro da tampa do Bozzano e depois aplico. Colocar direto na mão tem a tendência de colocar mais do que precisa.Então tem até técnica. Vou fazer assim na próxima. Quote from: brunofontes on December 07, 2012, 12:43:47 pmPronto, to mais tentado a comprar este ASL! Pergunta, ASL não hidrata o rosto não, né?Hum... não sei não... Mas o rosto não ficou seco.
Quote from: ClaudioBP on December 07, 2012, 12:32:08 pmQuote from: MotaJV on December 07, 2012, 10:54:59 amSexta-feira, graças a Deus!Lea by FabianoPincel Semogue 1305Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Derby (4)Pós barba Bozzano MentoladoBoa estréia do Bozzano Mentolado ASL. Aplicando na cara dá um minuto de sensação misturado de gelado e quente, mas boa, entendem?O bico é esbanjador, acabou saindo quantidade suficiente para uns três escanhoados. Na próxima vez mais atenção.O aroma é bom, porém dura bem pouco. Eu não acho isto negativo, já que para ficar cheiroso tenho meu perfume oras! Passado este minuto, nem parece que acabei de me barbear. Até agora, passado uma ou duas horas, não sinto o rosto nem seco e nem pegajoso.Mas é claro que apenas um uso a opinião é rasa. Vamos ver a semana que vem inteira como ele se comporta.Tenham um bom dia!Eu derramo a quantidade dentro da tampa do Bozzano e depois aplico. Colocar direto na mão tem a tendência de colocar mais do que precisa.Confrades Claudio e Mota:Também faço assim ! E se der vontade de exagerar na loção é só encher a tampa de novo Um abraço, Sebastian
...Um dica para o Mota, aqui em Curitiba os lugares mais baratos para comprar bozzano são o Mercadorama (esse com promoções ocasionais, mas de certa forma frequentes) e o Condor (este com o preço médio mais baixo).