07.12.2012Preparação: duche + sabonete "Luxo Banho"Pincel: The Body Shop sintéticoCreme: The Body Shop Maca RootMáquina/lâmina: Gillette Brit Tech + Treet PlatinumAftershave: 4711O creme The Body Shop é creme de ilha deserta.Pena a lâmina Treet vir de um país de trogloditas, porque, ao que parece, os trogloditas são bons a fabricar lâminas.
A treet é uma lâmina que quero experimentar, pois já ouvi bons comentários.
Quote from: splendini on December 07, 2012, 02:19:38 pm07.12.2012Preparação: duche + sabonete "Luxo Banho"Pincel: The Body Shop sintéticoCreme: The Body Shop Maca RootMáquina/lâmina: Gillette Brit Tech + Treet PlatinumAftershave: 4711O creme The Body Shop é creme de ilha deserta.Pena a lâmina Treet vir de um país de trogloditas, porque, ao que parece, os trogloditas são bons a fabricar lâminas.Ilha deserta??! Não captei a mensagem... A treet é uma lâmina que quero experimentar, pois já ouvi bons comentários.
Sim o que diz cutoline. Existe alguma diferença? Também vi na Casa de Guimarães se não estou em erro pedra cutoline com glicerina, ainda estive tentado a levar mas nesse dia já tinha comprado duas normais da 444 e não sabia o que esperar dessa...BeKhO_84, na primeira vez com as Elios, esticaste a pele? É que eu não costumo fazê-lo, se calhar é o meu erro.
Thäter Pure Badger // T&H Luxury // Sanssouci 6/8 Solingen // Floïd Blue Saudações
Quote from: carlosfergar on December 07, 2012, 07:55:23 pmThäter Pure Badger // T&H Luxury // Sanssouci 6/8 Solingen // Floïd Blue SaudaçõesEntão esta é a cara do Floid Azul "Espanhol", sim senhor