e ainda lhe falta a prática...eheheEstou a tentar aprender o máximo antes de comprar o meu "kit"....no entanto...1)O pre shave como é utilizado? Exemplos dos mesmos? (não tenho visto mta info sobre isto)2)Quanto á máquina....onde poderei comprar o equipamento...e melhor...as lâminas?... (exceptuando compras online, n descarto, mas para iniciar queria ver em mao, quando souber mais...comprarei online se necessario)3)Pelo que percebi n é errado ter 2 pincéis....um fica a secar e outro a uso...correcto?Obrigado e desculpem o "massacre"....mas newbie é assim mm!!
Bom, tentarei reponder sucintamente.1. Seção do fórum específica sobre pré-barba.2. Subseção com lojas de Lisboa.3. Corretíssimo. Dependendo do tipo de pelo, do calor e umidade do dia, o pincel leva tempos diferentes a secar. Ex. Usei hoje pela manhã o meu FS Finest Badger e estava 37ºC e com umidade baixa. O pincel já está seco agora, cerca de 12 horas após. No inverno, com umidade alta, leva bem mais de 24 horas para secar completamente.
Tenho 4 pincéis, nem pela questão de secar, mas pq queria realmente experimentar os outros.Ainda assim, com 4, mesmo fazendo a barba todos os dias no inverno dá tempo deles secarem bem, até usar novamente.No verão nem tem do que se preocupar. Uso na madrugada e de manhã cedo as cerdas já estão duras, de tão secas!
Quote from: brunofontes on December 12, 2012, 06:32:54 pmTenho 4 pincéis, nem pela questão de secar, mas pq queria realmente experimentar os outros.Ainda assim, com 4, mesmo fazendo a barba todos os dias no inverno dá tempo deles secarem bem, até usar novamente.No verão nem tem do que se preocupar. Uso na madrugada e de manhã cedo as cerdas já estão duras, de tão secas!Eu tenho reparado, agora que nos aproximamos do Inverno em Portugal, que os pinceis já não secam de um dia para o outro. Aliás, tenho dúvidas que sequem totalmente em 48 horas, mas vou averiguar nos próximos dias. Isto, num ambiente em que a temperatura média tem rondado entre os 10º C e os 15ºC.
Aliás, tenho dúvidas que sequem totalmente em 48 horas, mas vou averiguar nos próximos dias.Isto, num ambiente em que a temperatura média tem rondado entre os 10º C e os 15ºC.
e ainda lhe falta a prática...ehehe1)O pre shave como é utilizado? Exemplos dos mesmos? (não tenho visto mta info sobre isto)2)Quanto á máquina....onde poderei comprar o equipamento...e melhor...as lâminas?... (exceptuando compras online, n descarto, mas para iniciar queria ver em mao, quando souber mais...comprarei online se necessario)3)Pelo que percebi n é errado ter 2 pincéis....um fica a secar e outro a uso...correcto?