Quote from: RF on January 16, 2013, 03:03:02 pmQuote from: exasimoes on January 16, 2013, 02:41:30 pmQuote from: pgp on January 16, 2013, 10:25:09 amQuote from: exasimoes on January 16, 2013, 09:36:31 am16 de janeiro de 2013Máquina: Schick Injector Type J2.Lâmina: Schick #3.Pincel: VP texugo. Espuma: Sabão De Vergulde Hand scheerzeep Espuma: Na cara.Três passagens: Uma a favor, uma através e uma a contra pelo + retoques.Espuma conforto.Banhoca.Pós-Barba: ASB Veleiro.Bom escanhoado, mas estas lâminas não são para mim.Amanhã já não conseguirei utilizar esta lâmina.Tenham um bom dia Senhores.3 escanhoados apenas?!? Não será mais uma questão de jeito/ângulo que outra coisa?Não me parece, acontece que a lâmina me parece pouco afiada.Hoje por exemplo a barba não correu mal, mas fim fiquei com aquela sensação da pele ficar a picar em alguns pontos, bastante desgradavel.Futuramente darei mais uma oportunidade, ou testarei com outra tipo de SE.Que lâminas utilizas, são as Wilkinson Injector?Da minha experiência as Wilkinson Injector não cortam, acho muito melhor as Personna que são vendidas na Connaught ShavingEstou a utilizar umas Schick, que comprei numa drogaria aqui em Lisboa. Estava a espera que a sensação de fazer a barba com esta máquina fosse a mesma que com a GEM Junior, mas estava muito enganado.
Quote from: exasimoes on January 16, 2013, 02:41:30 pmQuote from: pgp on January 16, 2013, 10:25:09 amQuote from: exasimoes on January 16, 2013, 09:36:31 am16 de janeiro de 2013Máquina: Schick Injector Type J2.Lâmina: Schick #3.Pincel: VP texugo. Espuma: Sabão De Vergulde Hand scheerzeep Espuma: Na cara.Três passagens: Uma a favor, uma através e uma a contra pelo + retoques.Espuma conforto.Banhoca.Pós-Barba: ASB Veleiro.Bom escanhoado, mas estas lâminas não são para mim.Amanhã já não conseguirei utilizar esta lâmina.Tenham um bom dia Senhores.3 escanhoados apenas?!? Não será mais uma questão de jeito/ângulo que outra coisa?Não me parece, acontece que a lâmina me parece pouco afiada.Hoje por exemplo a barba não correu mal, mas fim fiquei com aquela sensação da pele ficar a picar em alguns pontos, bastante desgradavel.Futuramente darei mais uma oportunidade, ou testarei com outra tipo de SE.Que lâminas utilizas, são as Wilkinson Injector?Da minha experiência as Wilkinson Injector não cortam, acho muito melhor as Personna que são vendidas na Connaught Shaving
Quote from: pgp on January 16, 2013, 10:25:09 amQuote from: exasimoes on January 16, 2013, 09:36:31 am16 de janeiro de 2013Máquina: Schick Injector Type J2.Lâmina: Schick #3.Pincel: VP texugo. Espuma: Sabão De Vergulde Hand scheerzeep Espuma: Na cara.Três passagens: Uma a favor, uma através e uma a contra pelo + retoques.Espuma conforto.Banhoca.Pós-Barba: ASB Veleiro.Bom escanhoado, mas estas lâminas não são para mim.Amanhã já não conseguirei utilizar esta lâmina.Tenham um bom dia Senhores.3 escanhoados apenas?!? Não será mais uma questão de jeito/ângulo que outra coisa?Não me parece, acontece que a lâmina me parece pouco afiada.Hoje por exemplo a barba não correu mal, mas fim fiquei com aquela sensação da pele ficar a picar em alguns pontos, bastante desgradavel.Futuramente darei mais uma oportunidade, ou testarei com outra tipo de SE.
Quote from: exasimoes on January 16, 2013, 09:36:31 am16 de janeiro de 2013Máquina: Schick Injector Type J2.Lâmina: Schick #3.Pincel: VP texugo. Espuma: Sabão De Vergulde Hand scheerzeep Espuma: Na cara.Três passagens: Uma a favor, uma através e uma a contra pelo + retoques.Espuma conforto.Banhoca.Pós-Barba: ASB Veleiro.Bom escanhoado, mas estas lâminas não são para mim.Amanhã já não conseguirei utilizar esta lâmina.Tenham um bom dia Senhores.3 escanhoados apenas?!? Não será mais uma questão de jeito/ângulo que outra coisa?
16 de janeiro de 2013Máquina: Schick Injector Type J2.Lâmina: Schick #3.Pincel: VP texugo. Espuma: Sabão De Vergulde Hand scheerzeep Espuma: Na cara.Três passagens: Uma a favor, uma através e uma a contra pelo + retoques.Espuma conforto.Banhoca.Pós-Barba: ASB Veleiro.Bom escanhoado, mas estas lâminas não são para mim.Amanhã já não conseguirei utilizar esta lâmina.Tenham um bom dia Senhores.