Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 93662 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #255 on: February 20, 2013, 12:08:32 am »
0
Boas Noites

A minha aquisição de hoje:



Uploaded with ImageShack.us

 A minha 1ª experiência com este creme não foi a melhor, mas sobre isso escreverei mais tarde...
E com o WiiU? Como está a experiência?

  Boa Noite Marques

Comprei a Wii U no lançamento da mesma, houve alguma dificuldades com as actualizações de firmware/software da consola, presentemente a experiência é muito positiva, por ex. jogar o Nintendo Land é uma maravilha quando jogado em grupo :)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Fevereiro
« Reply #256 on: February 20, 2013, 12:46:20 am »
0



Apesar de tudo, tenho que reconhecer que isso é verdade. Apenas preciso de mudar a máquina, que é uma WClassic ::) Sim, eu sei, a máquina não acompanha a qualidade dos restantes produtos, mas ainda terei que esperar mais um pouco para comprar uma máquina com um preço superior a 30€.



Abaixo de € 15 já se encontra uma Vintage confrade Gonçalo, por vezes até menos.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #257 on: February 20, 2013, 08:20:30 am »
0
  Boa Noite Marques

Comprei a Wii U no lançamento da mesma, houve alguma dificuldades com as actualizações de firmware/software da consola, presentemente a experiência é muito positiva, por ex. jogar o Nintendo Land é uma maravilha quando jogado em grupo :)
Obrigado por me responder, Caramelo!
Mas graficamente é mais potente que seu antecessor? Curioso em jogar o WiiU

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #258 on: February 20, 2013, 08:27:14 am »
0
:o :o :o :o

Grandes Compras!!!!!

saludos.
+1!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Goncalo_S

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 125
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #259 on: February 20, 2013, 11:13:56 am »
0



Apesar de tudo, tenho que reconhecer que isso é verdade. Apenas preciso de mudar a máquina, que é uma WClassic ::) Sim, eu sei, a máquina não acompanha a qualidade dos restantes produtos, mas ainda terei que esperar mais um pouco para comprar uma máquina com um preço superior a 30€.



Abaixo de € 15 já se encontra uma Vintage confrade Gonçalo, por vezes até menos.
Acredito caro lâmina, a ideia de ser uma máquina usada, é que me mete um bocado de impressão, apesar de não haver razões para tal. Mas que mete, mete. ::)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #260 on: February 20, 2013, 11:23:03 am »
0



Apesar de tudo, tenho que reconhecer que isso é verdade. Apenas preciso de mudar a máquina, que é uma WClassic ::) Sim, eu sei, a máquina não acompanha a qualidade dos restantes produtos, mas ainda terei que esperar mais um pouco para comprar uma máquina com um preço superior a 30€.



Abaixo de € 15 já se encontra uma Vintage confrade Gonçalo, por vezes até menos.
Acredito caro lâmina, a ideia de ser uma máquina usada, é que me mete um bocado de impressão, apesar de não haver razões para tal. Mas que mete, mete. ::)
Feather Popular por volta de €15, pode ser uma opção...
Já houve umas promoções no passado com EJ's a custarem cerca de €20, mas parece ser coisa do passado, com a cotação da libra a aumentar e tudo isso... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Goncalo_S

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 125
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #261 on: February 20, 2013, 12:04:02 pm »
0



Apesar de tudo, tenho que reconhecer que isso é verdade. Apenas preciso de mudar a máquina, que é uma WClassic ::) Sim, eu sei, a máquina não acompanha a qualidade dos restantes produtos, mas ainda terei que esperar mais um pouco para comprar uma máquina com um preço superior a 30€.



Abaixo de € 15 já se encontra uma Vintage confrade Gonçalo, por vezes até menos.
Acredito caro lâmina, a ideia de ser uma máquina usada, é que me mete um bocado de impressão, apesar de não haver razões para tal. Mas que mete, mete. ::)
Feather Popular por volta de €15, pode ser uma opção...
Já houve umas promoções no passado com EJ's a custarem cerca de €20, mas parece ser coisa do passado, com a cotação da libra a aumentar e tudo isso... :P
Por acaso é uma máquina que tem um aspecto que gosto muito. Convém ter em atenção que, eu tenho um WClassic, pelo que nunca experimentei o poder de uma máquina a sério....

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #262 on: February 20, 2013, 06:27:00 pm »
0
  Boa Noite Marques

Comprei a Wii U no lançamento da mesma, houve alguma dificuldades com as actualizações de firmware/software da consola, presentemente a experiência é muito positiva, por ex. jogar o Nintendo Land é uma maravilha quando jogado em grupo :)
[/quote]
Obrigado por me responder, Caramelo!
Mas graficamente é mais potente que seu antecessor? Curioso em jogar o WiiU
[/quote]

  Boas Marques
 A Wii U é HD, é possível jogar em 1080p com cabo HDMI, portanto é mais potente graficamente do que a Wii que também tenho e tendo diversos comandos da mesma e a balança do jogo Wii Fit, é possível usar esses acessórios da Wii na Wii U :)


  Agora, a minha compra de hoje, decidi dar uma 2ª oportunidade a este creme, mas parece que a embalagem é diferente daquela que eu tinha,

  

Uploaded with ImageShack.us

  Custou-me 1,75€ na Drogaria da Portela.




  

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #263 on: February 20, 2013, 07:26:41 pm »
0
Já chegaram os meus dois nós silvertip do Whipped Dog! São incrivelmente suaves! Juntamente vieram algumas instruções, dois pacotinhos de Oxi Clean e um pacotinho com Old Spice!
Prometo que se tiver tempo no fim de semana tiro umas fotos, que agora tenho de acabar um trabalho para o Mestrado e aulas e tudo... necessito férias!  :-[

Ora, aqui estão as prometidas fotos já com um acrescento de uma bricolage que fiz ontem!
O meu Omega #40033 já há muito tempo que se separava como podem ver nas imagens, nunca o voltei a colar pois até fica mais prático assim! E para retirar o nó facilitou imenso! O Semogue Continente foi muito mais complicado!
Ainda tive, depois de retirar toda a cola (no final parecia que estava a esculpir com uma chave de vendas das super pequeninas e um partelinho só para retirar a que tinha ficado mesmo colada à lateral) ainda tive de andar com uma grosa para abrir ainda mais a abertura e depois andar com lixa de papel para suavizar! Mas o resultado foi muito bom, o nó tá tão justo que mesmo se não meter cola duvido que ele se mexa muito! Em todo o caso ainda vou hoje meter um pouco de cola por baixo, que na lateral o espaço para ela é pouquíssimo ou nenhum!
Acho que vai ficar um pincel de viagem impecável!
Além disso o nó do Semogue é muito mais pequeno e estes de 22mm não cabem lá nem por nada! Foi um esforço um pouco inglório!

Parabéns pelo resultado positivo, Renato!
Sempre fui curioso em relação a esses nós avulsos e admiro o trabalho manual. Acho que fiquei mais próximo do meu 1305 e 2000 quando tive que colocá-los no lugar novamente.  ;D
Que desfrutes!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #264 on: February 20, 2013, 07:30:07 pm »
0
Men´s Estoril reformulado ou apenas apresentação diferente?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #265 on: February 20, 2013, 09:53:18 pm »
0
Men´s Estoril reformulado ou apenas apresentação diferente?

 Acho que a composição é a mesma, embalagem é diferente e de 100 ml :( Antes era 125ml (acho eu)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #266 on: February 20, 2013, 09:57:35 pm »
0
Acredito caro lâmina, a ideia de ser uma máquina usada, é que me mete um bocado de impressão, apesar de não haver razões para tal. Mas que mete, mete. ::)

Meu caro, todas as minhas máquinas foram compradas usadas e faria exactamente o mesmo sem problemas.
Tenho uma Gillette Tech UK que pertenceu ao meu bisavô, comprei uma Merkur 42 a um vendedor inglês no ebay por cerca de 13€ que veio irrepreensivel, uma Gillette Slim Adj. de 61 que por 30€ chegou cá a casa num ótimo estado. Igualmente veio do ebay francês por 12€ entregue uma Old Type dos anos 20 (que apenas trouxe 2 dentes um pouco tortos para dentro, mas já a comprei sabendo isso pois não afectariam o barbear) e finalmente uma Superspeed Flare Tip de 65 que veio dos USA num ótimo estado de conservação e de um vendedor 5* a quem sem dúvida comprarei no futuro.

A única coisa que temos de ter atenção é a limpar as ditas e a passa-las por álcool. De resto, são tão boas ou melhores que as que se fabricam hoje. Eu aconselho falares aí com o Gil que ele há uns tempos tinha por bom preço uma Superspeed dos anos 40 e acho que ele metia mais uns "pózinhos" lá pelo meio. Ficas com uma máquina fabricada com melhor metal que as novas de agora na mesma linha de preço.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #267 on: February 20, 2013, 10:00:39 pm »
0
Que vendedores são esses? Estou querendo diversificar mais o meu hardware.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5278
  • Respect: +4188
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #268 on: February 20, 2013, 10:06:44 pm »
0
Una locion Brumel de 250ml., que tambien hablan de ella en los foros españoles y creo que a buen precio 5,75€  .







Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #269 on: February 20, 2013, 10:25:26 pm »
0
Una locion Brumel de 250ml., que tambien hablan de ella en los foros españoles y creo que a buen precio 5,75€  .





Parabéns! Tenho muita curiosidade sobre essa loção!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal