Quote from: Caramelo on February 23, 2013, 09:38:38 pmQuote from: ClaudioBP on February 23, 2013, 08:38:28 pmQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 07:29:44 pm BoasEis as minhas aquisições de hoje;Uploaded with ImageShack.usBelas aquisições!!! Me arrependi de mão ter comprado a "Agua Brava" quando estive por aí... Obrigado ClaudioAinda por cima, este after-shave tem o selo "WIFE-APPROVED", hoje fui ás compras com a esposa, levei o " Agua Brava" até á minha esposa,a reacção foi: "cheira a anos 70-80, mas cheira bem" e eu: mas isto custa 16€ e a esposa; "está bem" Maravilha, hein?!Com esse selo não tem erro."Manda quem pode, obedece quem tem juízo"...como dizemos aqu no Brasil.Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Quote from: ClaudioBP on February 23, 2013, 08:38:28 pmQuote from: Caramelo on February 23, 2013, 07:29:44 pm BoasEis as minhas aquisições de hoje;Uploaded with ImageShack.usBelas aquisições!!! Me arrependi de mão ter comprado a "Agua Brava" quando estive por aí... Obrigado ClaudioAinda por cima, este after-shave tem o selo "WIFE-APPROVED", hoje fui ás compras com a esposa, levei o " Agua Brava" até á minha esposa,a reacção foi: "cheira a anos 70-80, mas cheira bem" e eu: mas isto custa 16€ e a esposa; "está bem"
Quote from: Caramelo on February 23, 2013, 07:29:44 pm BoasEis as minhas aquisições de hoje;Uploaded with ImageShack.usBelas aquisições!!! Me arrependi de mão ter comprado a "Agua Brava" quando estive por aí...
BoasEis as minhas aquisições de hoje;Uploaded with ImageShack.us
Eu hoje também comprei sabonetes
Bem, tens sabonete para o resto do ano! Tem piada que eu ontem também comprei um sabonete por aqui: um Roger & Gallet Jean-Marie Farina Extra-vieille.
Nunca vi isso á venda (excepto o musgo real e o "luxo"), onde compras-te esses sabonetes?
Mais uma vez, nem sinal do creme de barbear Via Men. Reparei que agora têm uma nova marca própria (Label Men)
Quote from: oversaturn on February 24, 2013, 12:31:53 pmMais uma vez, nem sinal do creme de barbear Via Men. Reparei que agora têm uma nova marca própria (Label Men)E já tinha creme dessa marca ou foi só o Via Men que desapareceu?
Roger & Gallet é uma marca que sempre me despertou a atenção, mas nunca comprei.Olha lá, o creme de barbear R&G arranja-se com facilidade aí em França?
Mais uma vez, nem sinal do creme de barbear Via Men. Reparei que agora têm uma nova marca própria (Label Men), pergunto-me o que vai acontecer ao Via Men no futuro...
Quote from: Captain Flint on February 24, 2013, 09:14:03 amBem, tens sabonete para o resto do ano! Tem piada que eu ontem também comprei um sabonete por aqui: um Roger & Gallet Jean-Marie Farina Extra-vieille.Alguns são para uma oferta. Roger & Gallet é uma marca que sempre me despertou a atenção, mas nunca comprei.Olha lá, o creme de barbear R&G arranja-se com facilidade aí em França?Quote from: Caramelo on February 23, 2013, 11:50:09 pm Nunca vi isso á venda (excepto o musgo real e o "luxo"), onde compras-te esses sabonetes?É uma colecção nova da Ach. Brito. O Madail também vende, assim como a Rota das Regiões. Também os vi na Drogaria Avó Rosa e algures pela Baixa.(Image removed from quote.)Mas estes que comprei vieram todos do Intermarché do Carregado.Mais uma vez, nem sinal do creme de barbear Via Men. Reparei que agora têm uma nova marca própria (Label Men), pergunto-me o que vai acontecer ao Via Men no futuro...
Tem piada que eu ontem também comprei um sabonete por aqui: um Roger & Gallet Jean-Marie Farina Extra-vieille.
Quote from: Captain Flint on February 24, 2013, 09:14:03 amTem piada que eu ontem também comprei um sabonete por aqui: um Roger & Gallet Jean-Marie Farina Extra-vieille.Now you're talking!! O aroma da Extra-Vieille de J.M.Farina é absolutamente soberbo!! Isso é já uma cornerstone do mundo perfumista e por onde tudo começou. A True Classic indeed!!apenas para meia-dúzia de freaks destas coisas que se entragavam a cada tara...Perverts!!
Freaks...existe isso em SJM??!! HA HA HA