Antes de colocar as minhas questões, agradeço pessoalmente ao nosso confrade e grande mestre Gil pela dedicação a esta causa. Entendo que o atraso lhe é alheio.De qualquer forma, começo a desanimar com a demora, gostava mesmo de experimentar o sabão...Gil, quando pensa conseguir dar-nos uma estimativa de datas para ter por cá os sabões de leite de burra, tendo em conta o timing de chegada das amostras que espera receber?Gil e companheiros de conjunta, não considerariam apostar mais seriamente nos sticks, que são mais garantidos, e avançar desde já nessa base?
Está oficialmente encontrado o irmão de Vítor Gaspar, Ministro de Estado e das Finanças da República Portuguesa.
Começo a ter de concordar. Por todas as razões e mais algumas...
Quote from: RedNight on March 14, 2013, 11:51:56 pmComeço a ter de concordar. Por todas as razões e mais algumas... Portanto o nosso pedido estava em stand-by, confirmado e encerrado desde essa altura. A Karine diz-me que está à espera de embalagens e que nos remete tudo apenas pronto, o total a pagar e a encomenda "when ready"Agora tb é verdade que foram apenas 2 confrades do forum ES que falaram nisso, não sei se não serão 2 sabões que saíram menos bem mas de FR dizem-me a receita ser toda igual e não ter havido qualquer alteração nos ingredientes
Mantenho meu pedido inicial. Agora, só nos resta esperar....
Reparem, eu já pedi tudo há 15 dias. Confrade FatSlim tb aguardou o seu que entretanto chegou... Nada foi dito em contrário da minha parte, nem pedi qq stand-by entretanto.Na qua., e já após ter lido os posts dos ultimos dias e paralelamente, pedi um boião de amostra e se a nossa encomenda ainda não estivesse pronta, o que me foi confirmado e ainda não me chegou qualquer total ou data de entrega aquiQuote from: RedNight on March 14, 2013, 11:51:56 pmComeço a ter de concordar. Por todas as razões e mais algumas... Portanto o nosso pedido estava em stand-by, confirmado e encerrado desde essa altura. A Karine diz-me que está à espera de embalagens e que nos remete tudo apenas pronto, o total a pagar e a encomenda "when ready"Agora tb é verdade que foram apenas 2 confrades do forum ES que falaram nisso, não sei se não serão 2 sabões que saíram menos bem mas de FR dizem-me a receita ser toda igual e não ter havido qualquer alteração nos ingredientes
Dada as reservas que foi recebendo no email dela, a Karine achou por bem abrir um tópico no RT FR para caldear todas as opiniões actuais acerca:http://www.rasage-traditionnel.com/t5393-le-petit-mot-du-savonnier-concernant-les-nouveaux-savons-en-potNo que nos diz respeito, a nossa encomenda continua pendente naturalmente e desde essa altura (1ª opção quando a encerramos com sabões e sticks) e pede-nos para aguardar pelos boiões que ainda não terá recebido. Surgiu a seguinte msg da Karine há momentos no meu email:Bonjour,Je vous l'expédie ce jour comme cela vous pourrez vous faire une idée et d'ici là j'aurais reçu mes pots. Je suis allé sur le forum français hier soir pour solliciter mes acheteurs et avoir leur avis sur le pot par rapport au stick , j'ai ouvert une discution que vous pouvez suivre sur "rasage traditionnel"Tenez moi au courantMerci KarineDiz que me vai enviar um sabão de teste e espera receber os boiões vazios para encher entretanto.