Não quero baralhar nada disto, temos várias opções aparentemente mas como o Gil já tomou certas diligências e lidera o processo de maneira exemplar, sigo o que ele achar melhor.Tenho um boião de cedro pedido, por isso se quiserem esperar para aferir da qualidade, por mim ok. Mas também já assumi a responsabilidade ao encomendar e o Gil não tem nada a ver com a qualidade do sabão, por isso estou disposto a honrar o pedido feito também sem problema algum. Se não for ao nível do esperado então simplesmente anulava o boião e mantinha o stick.Mas repito, faço como o Gil achar mais adequado sem stress nenhum....
Quote from: Islander on March 15, 2013, 12:27:59 pmNão quero baralhar nada disto, temos várias opções aparentemente mas como o Gil já tomou certas diligências e lidera o processo de maneira exemplar, sigo o que ele achar melhor.Tenho um boião de cedro pedido, por isso se quiserem esperar para aferir da qualidade, por mim ok. Mas também já assumi a responsabilidade ao encomendar e o Gil não tem nada a ver com a qualidade do sabão, por isso estou disposto a honrar o pedido feito também sem problema algum. Se não for ao nível do esperado então simplesmente anulava o boião e mantinha o stick.Mas repito, faço como o Gil achar mais adequado sem stress nenhum....Faço minhas as palavras do Islander.
FatSlim, gostei bastante da forma calma e pausada como carregas o sabão - faz-me lembrar muito o método divulgado há uns anos pelo Zach nos fóruns internacionais, e que ele usava para os pincéis de cerda.Essa voz é muito "radiofónica"
Está oficialmente encontrado o irmão de Vítor Gaspar, Ministro de Estado e das Finanças da República Portuguesa.
Mantenho minha encomenda.
Ainda nada meu amigo, nem amostra tester, nem prazo de entrega...