Excelente reminder caro amigo, muito obrigado!! Testei-o cerca de 10 dias e não me pareceu tão mau quanto fui lendo na web. É um sabão que gosta de pincéis densos (mas tb todos gostam, não é... ) e, no geral, pareceu-me correcto: levantava espuma rapidamente, bom acolchoamento e deslize, hidratação ao nível standard, tudo em ordem pareceu-me.Por agora, e neste boião em particular, não teria qq receio em tê-lo cá à venda pelas suas prestações. No meu teste passa e atinge os 7.5 de 0 a 10, IMHO
Teve oportunidade de testar o stick, Gil?
Quote from: lamina on April 15, 2013, 02:57:06 pmExcelente reminder caro amigo, muito obrigado!! Testei-o cerca de 10 dias e não me pareceu tão mau quanto fui lendo na web. É um sabão que gosta de pincéis densos (mas tb todos gostam, não é... ) e, no geral, pareceu-me correcto: levantava espuma rapidamente, bom acolchoamento e deslize, hidratação ao nível standard, tudo em ordem pareceu-me.Por agora, e neste boião em particular, não teria qq receio em tê-lo cá à venda pelas suas prestações. No meu teste passa e atinge os 7.5 de 0 a 10, IMHOQue bela notícia!
Quote from: classic-shaver on April 15, 2013, 02:58:48 pmTeve oportunidade de testar o stick, Gil?Ainda não meu amigo, mas fazia-me exactamente essa mesma pergunta, questão de cruzar informação e comparar dados.
Crê, neste momento, estar em condições de nos fornecer o stick a breve trecho?
Esta conjunta deve estar à minha espera...Se ainda houver espaço para mim no comboio, uma das seguintes opções:- refill 125ml laranja e niaouli (€7 + €0,70);ou, se estiver equivocado quanto ao preço ou quantidade,- stick 100g menta (€6,65).