Como o que é bom nunca passa de moda... ...e como falado anteriormente Bem haja confrade que me relembrava este post anteriorA preferirem esse preço digam para organizarmos aqui tudo:--> preço de fabricante + porte de fabricante FR --> PT, directamente para vossa casa--> preço cá + porte FR --> PT [+ PT --> PT, cá]
Aqueles preços são os considerados para o mercado francês, para o forum Ras.Trad. e incluem portes.Esses preços cá não os consigo atingir aqui, que acabam de me remeter os seguintes:--> € 7 - as recargas--> € 9 - os boiões--> € 7 - os sticksNo entanto, creio que conseguirei melhores portes FR --> PT, dependendo do peso da nossa caixa
Entretanto um bom amigo, a quem agradeço desde já, teve a amabilidade de me remeter o seguinte link (e enviado anteriormente para os confrades do rasage trad., suponho)http://www.savonneriedubonberger.com/crbst_7.htmlMot de passe: rasage13--> sabão - € 6.80--> stick - € 5.95Como nós por cá "não somos menos" , e "o sol quando nasce, ..." tentaríamos ter acesso também a estes números, naturalmente. A não ser que haja uma mensagem especifica da parte da Karine assumindo não serem possiveis estes valores, assumiríamos desde já estes preços como fidedignos e à saída de caixa.
Perguntei porque tinha ideia, pelos vistos errada, de que a encomenda seria feita usando o codigo do forum Ras.Trad, com o tal codigo "rasage13", que nada nos impede de sermos membros.
Sim, é possível fazê-lo, mas aí deixaria a Karine liderar nesses bons preços finais e portes, enviados directamente a vossa casa de lá. Sob esta luz, não se teria começado esta conjunta que essa opção esteve sempre disponível
Agora já está tudo a ficar mais claro. Ainda não entendi foi o porquê de exigirem 9 euros pelo boião quando o têm a 8 euros para venda ao público, enfim.