Quote from: FatSlim on February 09, 2013, 03:59:40 pmQuote from: lamina on February 09, 2013, 03:42:11 pmGuri!? Lost in translation... Presumo que signifique um tipo cheio de garra e genica, bem parecido, activo.Guri no Brasil é tipo... criança...Certo, canarinhos?
Quote from: lamina on February 09, 2013, 03:42:11 pmGuri!? Lost in translation... Presumo que signifique um tipo cheio de garra e genica, bem parecido, activo.
Guri!? Lost in translation...
Quote from: classic-shaver on February 09, 2013, 04:14:54 pmQuote from: FatSlim on February 09, 2013, 03:59:40 pmQuote from: lamina on February 09, 2013, 03:42:11 pmGuri!? Lost in translation... Presumo que signifique um tipo cheio de garra e genica, bem parecido, activo.Guri no Brasil é tipo... criança...Certo, canarinhos?Sim. Como menino ou piá...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Tenho familiares do Brasil que utilizam muito essa expressão, de forma que estou habituado a essa e outras expressões brasileiras e também dou "um toque" se for preciso, "falou?"
... e também dou "um toque" se for preciso, "falou?"
Quote from: classic-shaver on February 09, 2013, 04:23:49 pm... e também dou "um toque" se for preciso, "falou?"
Caro Nuno, Expuseste muito bem! E, na Epecialização em Geriatria, aprendi a valorizar ainda mais os "velhos"! O que perdemos em "vitalidade", ganhamos em sabedoria! Meu "velho" está com 67 anos e ainda é um guri! Faz mais esporte que eu e meus irmãos juntos, inclusive! Olhem ele fazendo uma palestra! (Image removed from quote.)
Quote from: jltgonca on February 09, 2013, 02:28:39 pmCaro Nuno, Expuseste muito bem! E, na Epecialização em Geriatria, aprendi a valorizar ainda mais os "velhos"! O que perdemos em "vitalidade", ganhamos em sabedoria! Meu "velho" está com 67 anos e ainda é um guri! Faz mais esporte que eu e meus irmãos juntos, inclusive! Olhem ele fazendo uma palestra! (Image removed from quote.) "A idade é um posto".Fez agora 1 ano que o meu pai "partiu"......com 67 anos....
Esse tópico, os confrades casados, noivos, namorados ou a procura, ja devem ter passado por isso...quando compramos um After-shave ou Cologne e nossas amadas, nossas pequenas não gostam do aroma. Que fazem?
Quote from: Caramelo on February 09, 2013, 09:33:21 pmQuote from: jltgonca on February 09, 2013, 02:28:39 pmCaro Nuno, Expuseste muito bem! E, na Epecialização em Geriatria, aprendi a valorizar ainda mais os "velhos"! O que perdemos em "vitalidade", ganhamos em sabedoria! Meu "velho" está com 67 anos e ainda é um guri! Faz mais esporte que eu e meus irmãos juntos, inclusive! Olhem ele fazendo uma palestra! (Image removed from quote.) "A idade é um posto".Fez agora 1 ano que o meu pai "partiu"......com 67 anos....Lamento...Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Caro Gil, coroa enxuto é um homem mais velho, com saude fisica e mental, com disposição e chama a atenção das mulheres.
Nem tudo que agrada o homem, agrada a mulher.