E tem que ser das que podem ir ao micro ondas
Eu até me contentava com uma toalha sem logo...Além duma eventual conjunta, para comprar uma boa toalha como essa, onde comprariam? Hipermercados? Lojas de atoalhados (se ainda encontrar alguma aberta)?
Quote from: Rui on February 13, 2013, 04:26:21 pmE tem que ser das que podem ir ao micro ondas Hot towel on the go?! Quote from: pgp on February 13, 2013, 04:16:19 pmEu até me contentava com uma toalha sem logo...Além duma eventual conjunta, para comprar uma boa toalha como essa, onde comprariam? Hipermercados? Lojas de atoalhados (se ainda encontrar alguma aberta)?Por acaso era, comprava numa loja dessas que havia cá em SJM que entretanto fechou...Antes os hipers iam tendo uma ou outra de qualidade mas agora acho-as todas um bocados finas, mas gosto pessoal aqui.
A ideia é muito interessante!!!!Mas parece-me é que a conjunta não vai avante!
Uma toalha escura, preta ou castanha-escura, com um logo qualquer bordado em dourado seria espectacular
Trabalhar com preto é complicado, que uma cor tão "forte" está associada ao luxo. Conhecerão o ditado: "com o preto nunca me comprometo" ). Só visto em mão é que se poderá aquilatar do efeito visual de tudo. Para mim são catorze, com os dias da semana bordados...
Quote from: lamina on February 13, 2013, 10:27:42 pmTrabalhar com preto é complicado, que uma cor tão "forte" está associada ao luxo. Conhecerão o ditado: "com o preto nunca me comprometo" ). Só visto em mão é que se poderá aquilatar do efeito visual de tudo. Para mim são catorze, com os dias da semana bordados... O preto faria subir o preço substancialmente?