Renato,Um destes dias passa por lá que eu mostro-te os nossos portáteis Dell, da gama Latitude. Os anteriores duraram mais de 5 anos, e alguns ainda estão ao serviço, os atuais vão quase com 3 anos. Mais robusto não conheço, semelhantes há mais alguns...Do ponto de vista da robustez fisica, a base destes Latitude não torce, mesmo fazendo força. E posso-te garantir que aguentam pancadas valentes!
E que tal um magalhães??Aquilo foi feito para os putos, deve durar bastante
Dell tens um grande problema, depois da garantia, qualquer peça além de cara é uma chatice de obter fora da Dell. Se pensas em comprar um portátil para durar muitos anos, convém pensares que o mesmo pode avariar após a garantia.Ainda sobre a Dell, uma vez tive lá na empresa um desktop Dell de uma junta de freguesia e aquilo tinha uma fonte de alimentação que não tem medidas standard, como é hábito na Dell, e teve de pagar 180€ por uma fonte de 300W, e a Dell obrigou a enviar a fonte avariada
Se Dell tem esses problemas, tens os tanques de guerra da Lenovo (acho que se chamam Thinkpad)
Toshiba Qosmio foi concebido a pensar em tudo, menos em trabalho
Quote from: oversaturn on February 15, 2013, 11:42:06 pmToshiba Qosmio foi concebido a pensar em tudo, menos em trabalhoDepende do trabalho. Tenho vários clientes que são arquitectos, e usam Qosmio. Por não dar para uns, não quer dizer que não dê para outros.Macbook é que não, é mais coisinha para menino rico dizer que tem, ou então para pobres parecerem que são ricos, e depois andam a apanhar comida do lixo porque torraram o dinheirinho todo num Mac.