Por acaso tive os três.O tierrs humeda é como o nome sugere,cheiro de terra molhada,algo parecido com vetyver.O brisa de oriente é um cheiro de canela e especiarias bem forte.O ylang-ylang me parecia incenso de hippie com um quê de laranjas. Gostava.Todos de alta performance,ótima hidratação.
Já experimente esses 3, e o meu favorito é, sem duvida absolutamente nenhuma, o Ylang Ylang!!
Qual a tua discrição para o Ylang Ylang e o Brisa do Oriente? Tou a pender para um destes dois..
O Ylan-Ylan patchouli orange era interessante,, percebe-se bem as três coisas, mas é um cheiro.. de laranjas misturado com patchouli, é a melhor maneira de descrevo. Não é citrico, é doce.O Brisa de oriente... eu achava que iria adorar, e gostei mesmo de início, mas com o tempo me passou a incomodar, pois é um cheiro MUITO forte de canela e especiarias, principalmente cravo.Espero ter sido de alguma ajuda.
O Tierra nem vou comentar...
Esta é a minha opinião, sem tirar nem por. Gostei até do Brisa, mas era intenso em demasia. O Tierra nem vou comentar... o Ylang é para mim o mais equilibrado, e bastante agradavel.
Somos dois então meu amigo!!
Para ser bem sincero, eu não gostei do aroma de nenhum Jabonman até hoje. Estou na esperança que o pepereilla e o violetas mudem isso.O Ylan-Ylang era interessante, o lima-canela era interessante... o brisa de oriente, para quem aturar a força do cheiro....vá.. se tivesse que escolher um, era o primeiro.
O aroma é mesmo algo subjectivo... Para mim o Manuel tem globalmente os melhores (e mais originais) aromas de todos os fabricantes artesanais que já experimentei até hoje.
Eu já tive três sabões dele, fora o ylang- ylang que era amostra, sei do esmero com que ele trabalha, apenas calhou de não gostar de nenhum dos que tive até hoje.Mas confio tanto no sabão que olhem aí,estou comprando mais dois.Pepperilla e violetas vão mudar essa escrita,tenho certeza