Author Topic: Jabonman  (Read 35907 times)

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #75 on: June 30, 2014, 08:54:25 pm »
0
Por acaso tive os três.
O tierrs humeda é como o nome sugere,cheiro de terra molhada,algo parecido com vetyver.
O brisa de oriente é um cheiro de canela e especiarias bem forte.
O ylang-ylang me parecia incenso de hippie com um quê de laranjas. Gostava.
Todos de alta performance,ótima hidratação.

Muito obrigado pela resposta Gago!  :)
Mas continuo indeciso!  ;D ;D ;D
Parecem os 3 muito bons!  ;D

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Jabonman
« Reply #76 on: June 30, 2014, 08:58:04 pm »
0
Já experimente esses 3, e o meu favorito é, sem duvida absolutamente nenhuma, o Ylang Ylang!!  :D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #77 on: June 30, 2014, 09:01:57 pm »
0
Já experimente esses 3, e o meu favorito é, sem duvida absolutamente nenhuma, o Ylang Ylang!!  :D

Qual a tua discrição para o Ylang Ylang e o Brisa do Oriente? Tou a pender para um destes dois.. :D

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #78 on: June 30, 2014, 09:04:33 pm »
0
Qual a tua discrição para o Ylang Ylang e o Brisa do Oriente? Tou a pender para um destes dois.. :D

Somos dois então meu amigo!!  :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #79 on: June 30, 2014, 09:09:51 pm »
0
O Ylan-Ylan patchouli orange era interessante,, percebe-se bem as três coisas, mas é um cheiro.. de laranjas misturado com patchouli, é a melhor maneira de descrevo. Não é citrico, é doce.

O Brisa de oriente... eu achava que iria adorar, e gostei mesmo de início, mas com o tempo me passou a incomodar, pois é um cheiro MUITO forte de canela e especiarias, principalmente cravo.

Espero ter sido de alguma ajuda.  ;)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Jabonman
« Reply #80 on: June 30, 2014, 09:14:14 pm »
0
O Ylan-Ylan patchouli orange era interessante,, percebe-se bem as três coisas, mas é um cheiro.. de laranjas misturado com patchouli, é a melhor maneira de descrevo. Não é citrico, é doce.

O Brisa de oriente... eu achava que iria adorar, e gostei mesmo de início, mas com o tempo me passou a incomodar, pois é um cheiro MUITO forte de canela e especiarias, principalmente cravo.

Espero ter sido de alguma ajuda.  ;)


Esta é a minha opinião, sem tirar nem por. Gostei até do Brisa, mas era intenso em demasia. O Tierra nem vou comentar... o Ylang é para mim o mais equilibrado, e bastante agradavel.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #81 on: June 30, 2014, 09:16:04 pm »
0

 O Tierra nem vou comentar...

LOL


Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #82 on: June 30, 2014, 09:16:27 pm »
0
O Ylan-Ylan patchouli orange era interessante,, percebe-se bem as três coisas, mas é um cheiro.. de laranjas misturado com patchouli, é a melhor maneira de descrevo. Não é citrico, é doce.

O Brisa de oriente... eu achava que iria adorar, e gostei mesmo de início, mas com o tempo me passou a incomodar, pois é um cheiro MUITO forte de canela e especiarias, principalmente cravo.

Espero ter sido de alguma ajuda.  ;)


Esta é a minha opinião, sem tirar nem por. Gostei até do Brisa, mas era intenso em demasia. O Tierra nem vou comentar... o Ylang é para mim o mais equilibrado, e bastante agradavel.

Opá!! Brisa de oriente eliminado!!  :)

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #83 on: June 30, 2014, 09:38:35 pm »
0
Somos dois então meu amigo!!  :)

Tamojunto!!!  ;D ;D ;D

O Ylan-Ylan patchouli orange era interessante,, percebe-se bem as três coisas, mas é um cheiro.. de laranjas misturado com patchouli, é a melhor maneira de descrevo. Não é citrico, é doce.

O Brisa de oriente... eu achava que iria adorar, e gostei mesmo de início, mas com o tempo me passou a incomodar, pois é um cheiro MUITO forte de canela e especiarias, principalmente cravo.

Espero ter sido de alguma ajuda.  ;)


Esta é a minha opinião, sem tirar nem por. Gostei até do Brisa, mas era intenso em demasia. O Tierra nem vou comentar... o Ylang é para mim o mais equilibrado, e bastante agradavel.

Muito obrigado aos 2!!! Mesmo muito obrigado pela vossa opinião!
Sendo assim acho que vou mesmo para o Ylang Ylang por ser o mais equilibrado! E presumo eu que seja totalmente diferente do pepperilla!  :) Penso que também iria gostar do Brisa do Oriente, mas tenho algum receio de o achar também muito forte! :-\
Gostei do comentário do Tierra!!! ;D

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #84 on: June 30, 2014, 09:39:58 pm »
0

Esta é a minha opinião, sem tirar nem por. Gostei até do Brisa, mas era intenso em demasia. O Tierra nem vou comentar... o Ylang é para mim o mais equilibrado, e bastante agradavel.

O Ylan-Ylan patchouli orange era interessante,, percebe-se bem as três coisas, mas é um cheiro.. de laranjas misturado com patchouli, é a melhor maneira de descrevo. Não é citrico, é doce.

O Brisa de oriente... eu achava que iria adorar, e gostei mesmo de início, mas com o tempo me passou a incomodar, pois é um cheiro MUITO forte de canela e especiarias, principalmente cravo.

Espero ter sido de alguma ajuda.  ;)

Acabei por não perguntar é qual é o vosso Jabonman preferido! Porque existem muito mais aromas!  ;D

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Jabonman
« Reply #85 on: June 30, 2014, 09:42:32 pm »
0
Dos que experimentei até agora é o Ylang Ylang, uma vez que não posso considerar os óleos essenciais como sabão (senão escolhia o Pepperilla!!)
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #86 on: June 30, 2014, 09:50:52 pm »
0
Para ser bem sincero, eu não gostei do aroma de nenhum Jabonman até hoje. Estou na esperança que o pepereilla e o violetas mudem isso.

O Ylan-Ylang era interessante, o lima-canela era interessante... o brisa de oriente, para quem aturar a força do cheiro....vá.. se tivesse que escolher um, era o primeiro.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Jabonman
« Reply #87 on: June 30, 2014, 10:54:49 pm »
0
Para ser bem sincero, eu não gostei do aroma de nenhum Jabonman até hoje. Estou na esperança que o pepereilla e o violetas mudem isso.

O Ylan-Ylang era interessante, o lima-canela era interessante... o brisa de oriente, para quem aturar a força do cheiro....vá.. se tivesse que escolher um, era o primeiro.

 :o :o

O aroma é mesmo algo subjectivo... Para mim o Manuel tem globalmente os melhores (e mais originais) aromas de todos os fabricantes artesanais que já experimentei até hoje.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Jabonman
« Reply #88 on: June 30, 2014, 11:15:54 pm »
0
:o :o

O aroma é mesmo algo subjectivo... Para mim o Manuel tem globalmente os melhores (e mais originais) aromas de todos os fabricantes artesanais que já experimentei até hoje.

Eu já tive três sabões dele, fora o ylang- ylang que era amostra, sei do esmero com que ele trabalha, apenas calhou de não gostar de nenhum dos que tive até hoje.
Mas confio tanto no sabão que olhem aí,estou comprando mais dois.
Pepperilla e violetas vão mudar essa escrita,tenho certeza ;)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Jabonman
« Reply #89 on: June 30, 2014, 11:21:32 pm »
0

Eu já tive três sabões dele, fora o ylang- ylang que era amostra, sei do esmero com que ele trabalha, apenas calhou de não gostar de nenhum dos que tive até hoje.
Mas confio tanto no sabão que olhem aí,estou comprando mais dois.
Pepperilla e violetas vão mudar essa escrita,tenho certeza ;)

Estou muito curioso para saber como vai ser aplicada a essência no Pepperilla, mas quanto ao Violetas posso-te dizer que é dos meus aromas predilectos, e eu geralmente nem aprecio aromas muito florais. É simplesmente sublime, muito diferente de todos os sabões que conheço.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal